sábado, 29 de junho de 2013

Djokovic e Ferrer avançam às oitavas de final em Wimbledon

Djokovic e Ferrer avançam às oitavas de final em Wimbledon

Número 1 do Ranking segue vivo no Grand Slam inglês

O DIA
Inglaterra - Número 1 do tênis mundial, o sérvio Novak Djokovic pouco precisou suar para avançar neste sábado às oitavas de final de Wimbledon, com a vitória sobre o francês Jeremy Chardy, por 3 sets a 0. 'Djoko' precisou de uma hora e 26 minutos para obter as parciais de 6-3, 6-2 e 6-2.
Djokovic avança no Grand Slam
Foto:  Efe
Com isso, agora terá pela frente o alemão Tommy Haas, cabeça de chave número 13, que bateu hoje o espanhol Feliciano López por 3 sets a 1 (1-6, 6-2, 7-5 e 6-4). Esta foi a vitória número 50 de Djokovic na grama, igualando assim o espanhol Rafael Nadal.
O maior vencedor neste piso entre os tenistas em atividade é Roger Federer, com 122 êxitos. Além disso, o sérvio alcança as oitavas de final em Wimbledon pela quinta vez consecutiva. Em outro jogo deste sábado, o espanhol David Ferrer venceu jogo da terceira rodada contra o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, por 3 sets a 2, com parciais de 6-7(6), 7-6(2), 2-6, 6-1 e 6-2, em três horas e 12 minutos.
Na próxima fase, o número quatro do ranking mundial terá pela frente o croata Ivan Dodig, 49 do mundo. Se vencer de novo e chegar às quartas de final, Ferrer iguala seu melhor desempenho em Wimbledon, obtido no ano passado.


    Nenhum comentário: