sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas para usar tênis com estilo Veja alguns looks e dicas para usar tênis com estilo, sem cair no trivial.



Quando se pensa em tênis, vêm à mente produções mais simples, confortáveis, sem muitos adornos e destinadas a ocasiões mais descomprometidas. Os diferentes modelos de tênis sempre proporcionaram um visual mais despojado. Sejam para a prática de esportes ou para um simples passeio, eles são companhias mais do que agradáveis, pois conferem um look mais jovial às pessoas, além do conforto que oferecem. Porém, não é preciso combiná-los apenas com roupas comuns. Pode-se, também, criar produções diferentes com este tipo de calçado. Veja algumas dicas para usar tênis com estilo.
630218 Dicas para usar tênis com estilo.1 600x600 Dicas para usar tênis com estiloTênis com meia calça e outras peças mais elegantes tornam o look estiloso (Foto: Divulgação)

DICAS DE LOOKS DIFERENTES COM TÊNIS

Atualmente, existem muitos modelos de tênis mais elaborados. Como exemplo, podemos citar os metalizados, que já são, por si, algo muito estiloso. Podem, inclusive, ser usados durante a noite, em programinhas mais elegantes. Tudo depende de como se combina o calçado com as roupas. Na imagem acima, no entanto, podemos observar tênis muito simples, usados de forma inusitada. Até pouco tempo atrás, não se cogitava usá-los com meia calça. No primeiro look, vemos uma garota usando roupas que, certamente, ficariam ótimas com outros tipos de sapato. Mas ela optou por usar um par de tênis azul, dando muito estilo ao seu visual. Os outros looks são mais simples, porém não menos estilosos.
630218 Dicas para usar tênis com estilo.2 600x600 Dicas para usar tênis com estiloTênis com vestidos ou saias são estilosos (Foto: Divulgação)
Embora possa parecer estranho, também é possível usar tênis com vestidos, saias de diferentes modelos, casacos e outras peças que, geralmente, são usadas com outros tipos de calçado. Ter estilo é isso: arriscar coisas novas no look. Uma dica é apostar nos tênis de cano alto, que são bastante despojados e, quando combinados com peças mais sérias, dão um aspecto inusitado ao visual. Complemente a produção com cintos diferentes, lenços e echarpes, colares estilosos, entre outros acessórios.

OUTROS TÊNIS QUE DÃO ESTILO AO VISUAL

630218 Dicas para usar tênis com estilo.3 600x600 Dicas para usar tênis com estiloTênis com estilo esportivo também podem ser usados, com estilo (Foto: Divulgação)
Ao pensar em misturar tênis com peças elegantes, a maioria das pessoas logo dá preferência aos modelos baixinhos e enxutos como, por exemplo, o AllStar. Entretanto, para se ter estilo, é preciso ousar no visual. Portanto, é válido seguirsugestões para usar tênis coloridos, em modelos diferentes, combinando-os de formas inusitadas. Os estilos esportivos também ficam ótimos com roupas mais sérias, como se pode observar na imagem, acima. Para os dois looks, as mulheres poderiam dar preferência para o uso de botas, sapatilhas, scarpins e outros calçados mais formais. Mas as garotas mostraram que é possível usar tênis coloridos com estilo, seja durante o dia ou à noite. Portanto, ouse em seu visual e combine tênis com roupas estilosas.

Nenhum comentário: