sábado, 1 de junho de 2013

Conheça nova embalagem da Coca-Cola: latinha que se divide ao meio Coca-Cola lança vídeo promocional onde mostra lata de 330ml que se divide ao meio, para ser compartilhada com outra pessoa.



Coca-Cola, uma das maiores marcas de refrigerantes de todo o mundo, líder no segmento de refrigerantes de cola no Brasil está com uma grande novidade. A marca, que trata sobre o compartilhamento de alegria e bons sentimentos em suas campanhas publicitárias, acaba de criar uma embalagem revolucionária, feita especialmente para que os amigos compartilhem a alegria de tomar uma Coca-Cola juntos.
628683 conheca nova embalagem da coca cola latinha que se divide ao meio 1 Conheça nova embalagem da Coca Cola: latinha que se divide ao meio(Foto: Divulgação)

NOVA LATINHA DE COCA-COLA SE DIVIDE AO MEIO

Para apoiar seu lema de compartilhar a felicidade, a Coca-Cola, eleita a empresa mais valiosa do mundo, acaba de lançar um vídeo promocional onde mostra uma nova lata do refrigerante, que apesar de parecer a embalagem comum, tem um grande diferencial para a surpresa de seus consumidores: se divide ao meio.
O vídeo foi feito em parceria com a agência de publicidade Ogilvy & Mather´s e Cingapura, para dar continuidade à campanha Abra a Felicidade e ganhou o nome de Sharing Can.  Durante o vídeo, consumidores de Coca-Cola nas ruas, bares, parques e estabelecimentos comerciais pegam suas latinhas de Coca-Cola e logo percebem que ela se divide ao meio, se tornando na verdade duas pequenas latinhas, que podem ser compartilhadas com alguém especial.
628683 conheca nova embalagem da coca cola latinha que se divide ao meio 2 Conheça nova embalagem da Coca Cola: latinha que se divide ao meioLata de Coc-Cola se divide para ser compartilhada.(Foto: Divulgação)
A campanha da lata de Coca-Cola dividida faz parte de uma ação demarketing institucional, com o objetivo de dar às pessoas a oportunidade de compartilharem a bebida mais adorada do mundo com outra pessoa, seja ela um amigo ou alguém mais especial.
Durante o vídeo, a marca ainda diz que mesmo a lata ficando apenas a metade de seu tamanho original aos a divisão, a felicidade vem em dobro.
628683 conheca nova embalagem da coca cola latinha que se divide ao meio 3 Conheça nova embalagem da Coca Cola: latinha que se divide ao meioAção faz parte da campanha Abra a Felicidade. (Foto: Divulgação)
  
A marca de refrigerante de cola ainda emitiu o seguinte comunicado a respeito da campanha: “Durante anos, a Coca-Cola tem incentivado as pessoas a compartilharem a felicidade e lhes deu diversas maneiras surpreendentes para compartilhar uma lata de Coca-Cola. Desta vez, a marca pegou a clássica latinha de Coca-Cola 330ml e a projetou para ser usada por duas pessoas. Vire a lata e divida a Coca-Cola”, diz a descrição do vídeo no canal oficial da Coca-Cola no Youtube.
Confira o vídeo da lata de Coca-Cola que se divide ao meio:

Nenhum comentário: