sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como esconder uma ereção indesejada A ereção indesejada pode causar grande constrangimento em locais públicos. Veja como esconder uma ereção indesejada.



Há momentos em que os homens não conseguem disfarçar e nem se controlar, esse é o caso de uma ereção indesejada. Trata-se de uma ação involuntária que causa bastante constrangimento para o indivíduo, principalmente em locais públicos. Porém, existem algumasformas de disfarçar uma ereção indesejada. Confira.
629696 Em alguns momentos é bom ter ereção em outros não. Foto divulgação Como esconder uma ereção indesejada Em alguns momentos é bom ter ereção, em outros não. (Foto: divulgação)

EREÇÃO INDESEJADA

Pode ser que você pense que uma ereção é sempre muito bem vinda, não importa onde e muito menos quando. Porém, nem sempre é bem assim. Imagine você passeando pelo shopping, indo encontrar com uma linda menina e, de repente. você tem uma ereção inesperada a todo vapor.
Quando se está vestindo calça jeans, é possível disfarçar com mais tranquilidade, mas o problema é quando está de bermuda. Nesse caso, é sempre mais difícil esconder o amigo descontrolado. Existem algumas dicas básicas que podem ajudar nesse momento tão desconfortável.
629696 A ereção indesejada pode causar alguns constrangimentos. Foto divulgação Como esconder uma ereção indesejada A ereção indesejada pode causar alguns constrangimentos. (Foto: divulgação)

DICAS DE COMO ESCONDER UMA EREÇÃO INDESEJADA

1. Roupa certa: a escolha da roupa que você irá vestir é um bom começo no disfarce. Nunca use roupas muito apertadas, pois ao invés de esconder, ela pode destacar ainda mais o volume;
2. Cueca certa: a cueca também faz uma grande diferença. Os estilos boxer não disfarçam muito, o ideal é preferir as cuecas do tipo sunga, já que são mais apertadas;
  
3. Camisetas mais compridas: elas são grandes aliadas nesse momento, aposte nos modelos abaixo da cintura para tampar o danadinho;
4. Ficar sentado: se for possível fique sentando o maior tempo que puder. Cruzar as pernas também ajuda bastante nesse momento;
5. Força da mente: para agilizar o processo e fazer com que a ereção desapareça, é preciso focar nos seus pensamentos. Procure pensar em coisas que não te estimulem sexualmente;
6. Cuidado: não faça nada que possa machucar seu pênis, é melhor passar vergonha por causa da ereção do que causar um estrago nele;
7. Duração: fique de olho e se a ereção durar mais do que 45 minutos, isso não é um sinal de virilidade. Essa situação pode ser chamada de priapismo, a ereção prolongada é coisa séria e pode gerar impotência sexual.
629696 Permanecer sentado é uma forma de esconder a ereção. Foto divulgação Como esconder uma ereção indesejada Permanecer sentado é uma forma de esconder a ereção. (Foto: divulgação)
ereção indesejada é um problema muito comum entre os homens, pelo menos uma vez na vida. É preciso ter muito jogo de cintura nesse momento para disfarçar a situação em locais públicos. Aposte nas dicas citadas acima e se livre do constrangimento.

Nenhum comentário: