sábado, 29 de junho de 2013

Celebridades que fizeram tratamento para engravidar Ter um bebê muitas vezes pode ser uma tarefa difícil, uma vez que as alterações genéticas podem ocasionar infertilidade na mulher. Por isso, confira a seguir quais foram as celebridades que venceram essa barreira recorrendo aos métodos alternativos:



Diante da tão conturbada rotina em que vivemos, as alterações hormonais e genéticas são incontestáveis e podem mudar totalmente a vida de uma pessoa. A título de exemplo se encontram as mulheres que, mesmo após inúmeras tentativas, podem achar empecilhos para terem filhos, de forma a terem que recorrer aos procedimentos artificiais para conseguirem o resultado desejado.
Por isso, para você que tem curiosidade, veja a seguir quais foram as famosas que fizeram tratamento para engravidar e saiba quais foram os respectivos resultados:
637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar Celebridades que fizeram tratamento para engravidarFátima é uma das celebridades que fizeram tratamento para engravidar (Foto: Divulgação)

FÁTIMA BERNARDES

Um grande exemplo de mulher, que após 14 anos deixou o Jornal Nacional, Fátima Bernardes passou por 2 anos de tratamento antes de dar a luz aos seus trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, em 1997. Hoje em dia a jornalista se tornou símbolo de elegância e postura, trabalhando no reality show ‘Encontro com Fátima Bernardes’ que conta com a presença de ilustres ícones da música, tv e profissionais de diversas áreas.
637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar 2 Celebridades que fizeram tratamento para engravidarJulia Roberts também utilizou métodos especiais para fertilização (Foto: Divulgação)

JULIA ROBERTS E BROOKE SHIELDS

Apesar de seus assessores negarem, estima-se que Julia Roberts fez uma fertilização in vitro para conceber seus filhos gêmeos Hazel e Phinnaeus Roberts, no ano de 2004. Entretanto, este não é um motivo para vergonha, pois a diva Brooke Shields, que se utilizou do mesmo método, também é uma das celebridades que tiveram problemas para engravidar. Diz-se que após tentar sete vezes, finalmente a atriz conseguiu dar à luz a sua filha Rowan Francis em 2003, tendo ainda sofrido depressão pós parto.
637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar 3 Celebridades que fizeram tratamento para engravidarApós sofrer um aborto, Mariah decidiu optar também pelas técnicas de fertilização (Foto: Divulgação)

MARIAH CAREY E CELINE DION

Mariah sofreu um aborto logo após se casar, de forma que começou então a tomar progesterona, hormônio relacionado com o aumento da fertilidade. Posteriormente  nasceram os filhos gêmeos de Mariah Carey e hoje a musa do pop leva uma vida feliz e completa ao lado de sua família.
  
Celine Dion também é uma das artistas que tiveram problemas na gravidez, tendo que passar por inúmeros tratamentos antes de conceber os seus filhos. A estrela deu à luz a trigêmeos porém perdeu um dos bebês no ano de 2001.
637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar 4 Celebridades que fizeram tratamento para engravidarHalle Berry também teve que recorrer aos métodos alternativos para gerar seu bebê (Foto: Divulgação)
Na sequência também seguem Sharon Stone, Kirstie Alley, Halle BarrySarah Jessica Parker e Courteney Cox, que após tentativas sucessivas apostaram nas metodologias modernas para realizarem o grande sonho de se tornarem mães.

Nenhum comentário: