sábado, 15 de junho de 2013

Cazorla pede atenção ao Uruguai e admite torcida por 'minutos' em campo

Cazorla pede atenção ao Uruguai e admite torcida por 'minutos' em campo

Jogador espera por oportunidade no time de Del Bosque

EFE
Recife - O meia Santi Cazorla, pediu atenção nesta sexta-feira aos companheiros da seleção espanhola com o primeiro rival na Copa das Confederações, o Uruguai, dois dias antes do duelo que acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife.
"Vai ser um jogo totalmente diferente do que jogamos há alguns meses. Aqui jogamos muito mais que um amistoso", disse o atleta em entrevista coletiva. Em fevereiro deste ano, espanhois e uruguaios duelaram em Doha. Os campeões do mundo venceram a partida por 3 a 1.
Cazorla espera espaço na Seleção
Foto:  Efe
"São uma equipe difícil de ganhar e muito competitiva, que não tem só Cavani e Luis Suárez", afirmou Cazorla. Apesar de admitir que a Fúria já começa a competição encarando o adversário mais difícil do grupo B, o meia pediu respeito aos demais rivais.
"Para nós o jogo mais importante é o do Uruguai. Depois iremos jogo a jogo como uma final para chegar ao título. Vão ser todas as partidas iguais em importância e dificuldade", garantiu.
Nos primeiros treinos da seleção espanhola, o técnico Vicente del Bosque não escalou Cazorla como titulares. "Me considero um privilegiado só por estar neste grupo. Tomara que possa ganhar alguns minutos, mas sei a dificuldade que há em jogar nesta seleção", explicou o jogador do Arsenal.


    Nenhum comentário: