sábado, 22 de junho de 2013

'Amor à Vida': Pilar descobre que César comprou carro e pede explicações

'Amor à Vida': Pilar descobre que César comprou carro e pede explicações

Aline faz armação e socialite quase descobre que o marido deu um automóvel para a amante

IG
Rio - César (Antonio Fagundes) irá ficar contra a parede nos próximos capítulos de "Viver à Vida" . Por causa de uma armação de Aline (Vanessa Giácomo), Pilar (Susana Vieira) quase descobrirá que o marido é amante da secretária.
'Amor à Vida': Pilar descobre que César comprou carro e o coloca contra a parede
Foto:  Divulgação

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, César avisa para Aline que não poderá passar a noite com ela, já que sua família pode desconfiar se ele ficar ainda mais tempo fora de casa. Falsa, ela se faz de magoada e diz que não quer mais o carro que ganhou de presente dele: "O que eu quero é ficar com você”. Totalmente cego de paixão, César se declara: “Você está se tornando cada vez mais importante pra mim”. Os dois se beijam e o médico sai para cuidar de um paciente.
Em seguida, um homem entra no consultório com um envelope, dizendo que veio entregar o seguro do carro. Aproveitando a situação, ela diz que nem trabalha ali e pede que ele procure César pelo hospital.
O médico e a mulher estão reunidos com a equipe conversando sobre o caso de Paulinha (Klara Castanho), quando o homem interrompe. “Só vim entregar os documentos do seguro do carro”, diz ele. Félix (Mateus Solano) diz que pode cuidar do assunto, mas César pega o envelope e sai andando. Desconfiada, Pilar vai atrás do marido e o coloca contra a parede. “Que carro é esse? Por que você não deixou o Félix cuidar do seguro?”, pergunta ela. César é ríspido, dá uma resposta qualquer e volta para o consultório, deixando a sociliate ainda mais intrigada.


    Nenhum comentário: