sábado, 1 de junho de 2013

'Amor à vida': César decide se afastar de Aline

'Amor à vida': César decide se afastar de Aline

Médico transfere secretária para outro departamento do hospital

REGINA RITO
Rio - Por pouco, a traição de César (Antonio Fagundes) com a secretária Aline (Vanessa Giácomo) não será descoberta por Pilar (Susana Vieira). Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, o médico decide transferir Aline para outro departamento. Ele não quer se separar da mulher e acha que o melhor é se afastar da jovem.
César não quer se separar de Pilar
Foto:  Reprodução Internet


Esperta, Aline procura Bernarda (Nathalia Thimberg), leva flores e conta que César pediu sua transferência. Bernarda acha que a moça foi assediada sexualmente pelo genro. César nega. Para provar que não fez nada, exige que Aline continue sendo sua secretária.
César, então, volta atrás e acaba indo para cama com Aline. Para agradecer por tudo o que ela tem feito, ele lhe compra um bracelete em ouro branco com brilhantes. Mas isso vai lhe custar caro. É que Pilar vai à joalheria e se encanta pela mesma joia. A vendedora diz que só tem aquela porque a outra foi comprada por César. Crente que será presenteada, Pilar vai para casa, se arruma toda e fica a espera do amado. Em vão. César, além de chegar tarde, não lhe dá a joia.
Mal-humorada, Pilar conversa com Bernarda. A mãe acha que César tem uma amante e pede a Aline que descubra quem é. Ao saber de tudo, a jovem devolve o bracelete e sugere que ele marque um café da manhã com a família e presenteie a irmã, Priscila (Cristina Mutarelli), que será transferida do departamento jurídico para o conselho do hospital. E dá certo. Pilar volta às boas com o marido.


    Nenhum comentário: