sexta-feira, 14 de junho de 2013

Abel faz balanço positivo da campanha do Fluminense no Brasileiro

Abel faz balanço positivo da campanha do Fluminense no Brasileiro

Técnico ressalta quantidade de problemas enfrentado pelo clube

O DIA
Rio - Apesar de perder para a Portuguesa no último jogo antes da pausa da Copa das Confederações e desperdiçar a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga fez um balanço positivo do rendimento do Fluminense nas cinco primeiras rodadas.
Flu de Abel está no G-4 do Brasileiro
Foto:  Divulgação
“Se considerarmos nossos problemas, conseguimos uma boa pontuação. Estamos entre os quatro, não estamos mal. Perdemos jogadores importantes, isso tem um peso. Mas a garotada cumpriu seu papel e vamos continuar apostando”, afirmou o treinador, referindo-se aos desfalques de Fred, Jean e Diego Cavalieri, que estão na seleção brasileira. Além de Thiago Neves, Wellington Silva e Felipe, machucados. Apesar de estar afastado pelo departamento médico, Felipe foi visto jogando futevôlei, nesta quinta-feira, na Praia do Leblon.
Nesta sexta os jogadores estão de folga, mas sábado o grupo se reunirá para a viagem a Orlando, nos EUA, onde fará preparação para o restante do Brasileiro. No dia 22, o Fluminense enfrentará o Orlando Soccer. Ainda existe a possibilidade de o time fazer um amistoso com o Cruzeiro, também nos EUA.


    Nenhum comentário: