Rio -  O Flamengo já sonhou em ter Kaká recentemente. O nome dele foi ventilado nos bastidores da Gávea. E o jogador do Real Madrid ganhou um conselho especial. Zico disse que o melhor destino para Kaká seria vestir a camisa rubro-negra. Inicialmente, o maior ídolo do Fla analisou o momento do meia.
Foto: EFE
Zico aponta o caminho para Kaká: Flamengo | Foto: EFE
"Ele lá (Real Madrid), apesar de toda esta dificuldade, está querendo provar que pode ser mais útil ao Real Madrid do que ele está sendo no momento", disse o Galinho durante o seu programa, o "Zico na área", no Esporte Interativo.

Ao ser levantada a possbilidade de Kaká ir para o Milan, Zico não escondeu o desejo de ver o galáctico no Flamengo e revelou até uma conversa com o meia.

"O melhor caminho dele seria outro vermelho e preto, o daqui do Brasil, especificamente o do Rio. Falei com ele. Ele deu aquele sorriso. Seria muito bom, inclusive para a própria Seleção ele conseguir vir para o Campeonato Brasileiro. Aí não estou falando como torcedor rubro-negro, estou falando o que acho: ele está precisando voltar a ser o protagonista", diz Zico.