quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vivo Chamada Publicitária Conheça algumas das campanhas que a Vivo está lançando e veja o que a operadora tem a oferecer para os próximos meses.


O 4G é a “bola da vez” entre as operadoras de telefonia móvel. Já disponível em algumas cidades brasileiras, como as que irão sediar a Copa das Confederações, essa tecnologia promete tornar a internet móvel ainda mais prática e eficiente.
616245 Vivo chamada publicitária1 Vivo Chamada PublicitáriaDisponível nas cidades que irão sediar a Copa das Confederações 2013, atecnologia 4G promete tornar a internet móvel ainda mais prática e eficiente. (Foto: Divulgação).
As empresas estão preparando um verdadeiro arsenal publicitário para divulgar os seus planos. Suas campanhas estão centradas, basicamente, no futebol, já que o esporte será o centro das atenções no Brasil durante o torneio que reúne os campões continentais e serve de preparativo para a Copa do Mundo de 2014.

Vivo chamada publicitária

616245 Vivo chamada publicitária Vivo Chamada PublicitáriaA Vivo deve lançar várias campanhas para conquistar novos clientes. (Foto: Divulgação).
A Vivo, por exemplo, vai estrear nos próximos dias seu novo mote, chamado “Tem tudo aqui”. No site da empresa, é possível encontrar um link para a promoção. Ao acessá-lo, o usuário pode pesquisar notícias e assuntos relacionados ao esporte.
Para cativar ainda mais osconsumidores, a Vivo criou um mascote próprio, chamado “Vivola”, que traz o brasão da Seleção Brasileira, patrocinado peça operadora desde 2005. Ela ainda deve lançar promoções para clientes pré-pagos, que poderão concorrer a prêmios através da compra de créditos.
  
De olho na Copa das Confederações, a empresa pretende lançar um filme ligado à amarelinha. Vale lembrar que a Vivo não tem propriedade dos eventos da Fifa, entretanto, por patrocinar a seleção, ela pode usar imagens dos jogadores em suas campanhas. A operadora também está preparando concursos culturais para levar seus clientes aos próximos jogos do Brasil.

Promoção Seleção Premiada da Vivo

616245 Vivo chamada publicitária2 Vivo Chamada PublicitáriaNa promoção Seleção Premiada da Vivo, os participantes podem concorrer a camisetas, celulares, carros e casas. (Foto: Divulgação).
Com prêmios ainda melhores, já está valendo a promoção Seleção Premiada da Vivo. Para participar, basta recarregar o seu aparelho ou assinar um pacote de notícias da seleção. Não é preciso se cadastrar.
Cada valor de recarga gera uma quantidade de números da sorte. Os créditos devem ser adquiridos no site da campanha pelo cartão de crédito ou através do sistema Pay Pal. Depois de confirmar a compra, é só esperar pelos sorteios e torcer!
Serão distribuídos celulares, camisas da seleção, carro e casas. Os interessados têm até o dia 30 de julho para participar. Mais informações sobre esta nova campanha publicitária da Vivoestão disponíveis em seu regulamento.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: