sábado, 25 de maio de 2013

Taça de Portugal Jorge Jesus: “Esta Final tem um sentimento muito especial"

Jorge Jesus: “Esta Final tem um sentimento muito especial
Facebook Twitter 
25-05-2013 13:34

Taça de Portugal

Jorge Jesus: “Esta Final tem um sentimento muito especial"

O técnico benfiquista, Jorge Jesus, fez, no início da tarde, a antevisão da Final da Taça de Portugal, onde revelou o sonho de vencer o troféu, nesta que é a segunda final onde marca presença na prova.

“Esta final tem um sentimento muito especial. Aquilo que nós sonhamos com treinador e como jogador é vencer a Taça e espero que não passe de amanhã”, começou por dizer em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garantiu que o troféu foi e continua a ser um dos objectivos dos “encarnados”. "Ao longo deste ano sempre dissemos que a Taça de Portugal era um dos grandes objectivos da época. Portanto estar aqui está dentro do que traçámos. É um prazer estar numa final, em mais uma decisão, isso é fundamental. Estamos na final e isso está dentro da normalidade dos objectivos", afirmou o treinador.

O técnico lembrou ainda a excelente época feita pelas “águias”, que marcaram presença em três finais. "Vamos estar em mais uma decisão e só ganha quem chega às decisões, como é o caso do Benfica que volta a estar num jogo decisivo", afirmou.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 17h15 deste domingo, 26 de Maio, no Jamor.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Nenhum comentário: