Rio -  Eis que a chinesa Lifan terá novo modelo no Brasil — atualmente, a fabricante já vende por aqui o sedã 620 e o 320, este último uma ‘espécie genérica’ do Mini Cooper. A marca chinesa irálançar, ainda neste mês, o X-60, que já é ‘badalado’ na Internet. Na rede, aliás, é possívelparticipar de um concurso para descobrir qual será o preço do utilitário esportivo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
E foi numa rápida consulta ao regulamento do concurso que descobrimos qual deverá ser o preço do X-60. O item 4.1 diz que o vencedor receberá o valor de R$ 42,3 mil, podendo, de acordo com o item 4.1.1 do mesmo regulamento, “caso seja do desejo do ganhador, ele poderá substituir o prêmio acima pelo veículo Lifan X-60, ou modelo idêntico, ao que foi utilizado na exposição e divulgação desta promoção.”
Valor à parte, o X-60 desembarcará no Brasil equipado apenas com uma motorização. É uma unidade quatro cilindros 1.8 l 16V de 133 cv de potência, que trabalha em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. A tração é apenas dianteira.
Na lista de equipamentos de série, o X-60 contará com airbags frontais, freios com ABS e EBD, direção hidráulica, ar-condicionado, sistema de som com MP3 e entrada USB, rodas de liga leve e sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens. 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação