sexta-feira, 10 de maio de 2013

Shutterfly Studio: download, baixar Organize e gerencie seus álbuns de fotos digitais de uma maneira bem diferente, usando esse programa que também inclui editor de imagens e várias outras funcionalidades.


Com a queda nos preços das câmeras digitais e a facilidade de tirar fotos usando celulares e tablets, entre outros dispositivos móveis, os álbuns de fotografias digitais estão ficando cada vez maiores, lotando os espaços dos discos rígidos com imagens de todos os tipos.
620053 shutterfly studio download baixar Shutterfly Studio: download, baixarO Shutterfly Studio gerencia e organiza todas as imagens armazenadas no seu PC (Foto: Divulgação)
Para organizar todo esse acervo de fotos digitais, é preciso contar com um bom gerenciador de imagens, que pode ajudar bastante a controlar todos os arquivos de imagem que você possui armazenados no PC, separando-os em pastas e dividindo-os conforme a sua vontade (por data, assunto, formatos, etc).
Se você já testou diversos programas do gênero e não gostou de nenhum deles, está na hora de conhecer o Shutterfly Studio, um organizador de imagens cheio de recursos, que é gratuito e oferece diferentes opções para gerenciar e visualizar aquelas fotos tão importantes que você possui.

Muito mais que um gerenciador de imagens

620053 shutterfly studio download baixar 1 Shutterfly Studio: download, baixarO programa traz ainda uma série de outros recursos (Foto: Divulgação)
Gerenciar álbuns de fotos digitais é a principal função do Shutterfly Studio, que a realiza muito bem, diga-se de passagem. Para tanto, basta adicionar ao programa as pastas contendo as imagens ou baixá-las diretamente da sua câmera, celular, pendrive ou cartão de memória, clicando no botão “Get Image”.
  
Depois de adicionadas, elas são exibidas em miniaturas e o usuário pode organizá-las da forma que quiser e até classificá-las, usando uma pontuação que varia de uma a cinco estrelas. Já na hora de pesquisar por alguma foto, basta clicar na opção “Search Now” e definir os filtros para a busca.
620053 shutterfly studio download baixar 2 Shutterfly Studio: download, baixarEle permite, por exemplo, criar diversas colagens de fotos, para imprimir ou usar no próprio computador (Foto: Divulgação)
Quem faz o download do Shutterfly Studio ganha muito mais que um gerenciador. Com ele também é possível criar apresentações profissionais, cheias de recursos de transição, e fazerbelas colagens de fotos para imprimir e usar na decoração do quarto ou mesmo no computador.
Outro recurso do Shutterfly Studio que chama a atenção é o editor de imagens que acompanha o aplicativo, trazendo diversas ferramentas como corte, redimensionamento, remoção de olhosvermelhos e de tons amarelados nos dentes e em outras partes da imagem, alteração de contraste e muito mais. E para completar, o programa conta ainda com um serviço de compartilhamento de fotos online.

Baixar Shutterfly Studio

620053 shutterfly studio download baixar 3 Shutterfly Studio: download, baixarO aplicativo, que é gratuito, traz também um bom editor de imagens (Foto: Divulgação)
Os interessados em baixar o Shutterfly Studio devem acessar o site www.shutterfly.com, onde está disponível gratuitamente o aplicativo, que roda em diversos sistemas operacionais e também conta com versões para iPhone e iPad.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: