sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sem Ramon, Fla treina cobranças de pênaltis após falha de Renato

Sem Ramon, Fla treina cobranças de pênaltis após falha de Renato

Lateral-esquerdo foi vetado para jogo contra o Atlético-PR após pancada na última quarta-feira. Equipe viaja neste sexta

O DIA
Rio - O titulares do Flamengo voltaram a treinar, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após a derrota para a Ponte Preta, em Juiz de Fora, na quarta-feira. Nesta quinta, o time que entrou em campo durante a semana fez apenas trabalho na academia.
Em preparação para o duelo contra o Atlético-PR, marcado para este sábado, o elenco rubro-negro realizou um treino reacretivo sem a presença de Ramon, que segue lesionado. O lateral sofreu uma pancada no tornozelo direito na última partida, permanece no departamento médico e está vetado para o jogo deste fim de semana.
Jorginho observa treino do Flamengo no Ninho do Urubu
Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
Em campo, o técnico Jorginho realizou uma atividade de cobranças de pênaltis e faltas. Sem Renato, que desperdiçou uma penalidade contra a Ponte Preta, Carlos Eduardo, Elias, Marcelo Moreno, Hernane e João Paulo foram os mais cobrados.
A previsão é que o Flamengo viaje para Joinville no início da tarde desta sexta-feira. O jogo contra o Atlético-PR será na Arena Joinville, no sábado, às 16h20.

Nenhum comentário: