sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rafael Marques em lua de mel com a torcida do Botafogo

Rafael Marques em lua de mel com a torcida do Botafogo

Em alta, atacante agradece apoio de Oswaldo de Oliveira

O DIA
Rio - Alvo principal das críticas da torcida do Botafogo em 2012, quando passou 20 jogos sem fazer gols, o atacante Rafael Marques deu a volta por cima em 2013 e conquistou o coração da galera. Nos últimos seis jogos ele fez seis gols e tem feito a diferença no esquema tático implantado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Rafael Marques tem mostrado faro de artilheiro
Foto:  Divulgação
Melhor do que isso. Desde que passou a ser titular, no clássico com o Flamengo pelo Campeonato Carioca, o Botafogo não perdeu nos 16 jogos em que ele esteve em campo. Nos dois jogos do Brasileiro, Rafael Marques também tem brilhado. Marcou o único gol do empate em 1 a 1 com o Corinthians, na estreia na competição, e na quarta-feira voltou a se destacar ao fazer o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, em Volta Redonda. Vivendo um momento iluminado, o jogador e só elogios ao treinador.
“Devo tudo ao Oswaldo. Ele sempre me apoiou nos momentos difíceis e sempre deixou claro que contava comigo. Se não fosse por ele, não teria dado certo”, desabafou o jogador, ciente da forte pressão que o treinador recebeu para dispensá-lo no fim do ano passado.


    Nenhum comentário: