sexta-feira, 3 de maio de 2013

Principais figurinos de Helô de Salve Jorge A delegada Helô conquistou as telespectadoras com os seus looks sofisticados e chamativos.


delegada Helô, interpretada por Giovanna Antonelli em Salve Jorge, está fazendo grande sucesso com o seu figurino. Ela está lançando tendências de roupas e acessórios, que já estão refletindo nas vitrines das lojas de todo o Brasil.
617067 Principais figurinos de Helô de Salve Jorge 5 Principais figurinos de Helô de Salve JorgeHelô está lançando moda na novela Salve Jorge. (Foto:Divulgação)

O estilo da delegada Helô

Helô é uma delegada muito competente, mas que não abre mão da sua vaidade. Ela é compradora compulsiva e adora estar sempre bem vestida.
As mulheres que copiam o look da delegada de ‘Salve Jorge’ se sentem mais poderosas e sofisticadas. O estilo da personagem está fazendo tanto sucesso entre as telespectadoras que chegou a inspirar uma coleção de roupas plus size.
estilo de Helô se revela bem democrático, por isso qualquer mulher pode se sentir a vontade para copiar os figurinos da personagem. No entanto, é importante que o look escolhido seja compatível com a personalidade para não gerar desconforto. A mulher discreta e básica na hora de se vestir com certeza não vai se sentir bem com as roupas da personagem de Giovanna Antonelli em Salve Jorge.
617067 Principais figurinos de Helô de Salve Jorge 3 Principais figurinos de Helô de Salve JorgeA delegada usando pantalona amarela. (Foto:Divulgação)
  
Helô usa uma moda chique, confortável e sensual. Suas escolhas são perfeitas para compor tanto um look de trabalho como também de passeio.

Roupas e acessórios de Helô

A delegada Helô gosta de usar o conjunto ‘calça e blusa’. As peças escolhidas são normalmente estampadas e deixam o seu look com mais personalidade.
Entre as peças que roubam a atenção no figurino de Helô, vale ressaltar as camisas estruturadas, com tecidos fluídos, mangas volumosas e decote V profundo. As calças estampadas com boca larga também estão se transformando em uma sensação do momento.
Além das combinações de roupas, Helô também cativa o público feminino com os seus acessórios. A personagem investe em cintos duplos, maxibijus, anéis, óculos de sol grandes, bolsas coloridas e bracelete por cima da camisa. Algumas peças chamativas usadas por Helôfazem referência a São Jorge.
617067 Principais figurinos de Helô de Salve Jorge 1 Principais figurinos de Helô de Salve JorgeA personagem de Giovanna Antonelli adora a combinação de camisa e calça. (Foto:Divulgação)
No guarda-roupa da delegada é possível notar a presença de cores quentes, como amarelo e laranja. Ela também gosta de marrom, de estampas animal print e peças de seda.
Os looks da personagem de Giovanna Antonelli aparecem entre os mais pedidos da Rede Globo. Muitas mulheres entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) para obter mais informações sobre os modelos de calças estampadas de Helô. A camisa com a estampa de São Jorge usada pela delegada também foi um verdadeiro sucesso.

Fotos dos principais figurinos de Helô

Confira as fotos dos principais itens do vestuário de Helô:
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: