quinta-feira, 2 de maio de 2013

POP Peeper: download, baixar O aplicativo oferece vários tipos de alertas sonoros e visuais, para notificar sobre a chegada de novos e-mails à sua caixa de entrada.


Quando estão esperando pela chegada de um e-mail bastante importante, muitas pessoas têm o costume de passar longos minutos e até mesmo várias horas atualizando as suas caixas de entrada, para verificar se aquela mensagem tão aguardada não acabou de chegar.
616552 pop peeper download baixar POP Peeper: download, baixarO POP Peeper traz vários tipos de notificações para avisar sobre a chegada de e-mails em suas contas (Foto: Divulgação)
Para não ter que passar mais por uma situação como essa, existe a alternativa de instalar em seu computador um notificador de e-mails, que tem como função básica avisar ao usuário, por meio de avisos sonoros ou visuais, que uma mensagem acaba de chegar em sua caixa de entrada.
Entre as várias opções disponíveis atualmente, o POP Peeper é uma das que mais se destaca, trazendo inúmeras formas de notificação do recebimento de novas mensagens, oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher entre sons (incluindo vozes), alertas visuais, que piscam na tela, pop-ups e muito mais.
O aplicativo funciona de forma integrada aos mais variados clientes de e-mail, trazendo suporte também ao POP3, IMAP, SMTP e serviços como Gmail, Hotmail, Yahoo, RediffMail, MyWay e Lycos.com, entre outros.

As várias outras funções do POP Peeper

616552 pop peeper download baixar 1 POP Peeper: download, baixarEle possui suporte aos mais populares clientes de e-mail e serviços conhecidos, como Gmail e Hotmail (Foto: Divulgação)
  
Além de funcionar como um notificador de e-mail, disponibilizando várias formas de alertas para o recebimento das mensagens eletrônicas, o POP Peeper tem ainda diversas outras funções.
Ao baixar o POP Peeper, que é totalmente gratuito, o usuário ganha uma nova ferramenta para a leitura dos seus e-mails, diretamente do próprio software, sem a necessidade de abrir outro programa ou o navegador, podendo ainda responder às mensagens, arquivá-las, apagá-las, salvar anexos e criar novas mensagens.
616552 pop peeper download baixar 2 POP Peeper: download, baixarAtravés do aplicativo você pode ler, salvar, apagar e enviar novas mensagens (Foto: Divulgação)
Na plataforma, o usuário pode também visualizar os e-mails em HTML, Rich Text ou texto plano; ter acesso às suas listas de contatos; personalizar a interface, contando com vários screensavers; e cadastrar quantas contas quiser, sem nenhum limite, de acordo com o desenvolvedor.
Outro recurso do POP Peeper que chama a atenção é a possibilidade de proteger os seus e-mails com senha, para evitar que pessoas não autorizadas tenham acesso às suas mensagens. Além disso, o programa pode rodar a partir de um pendrive, sem a necessidade de instalação.
Gerencie os seus e-mails de uma forma diferente: MailBird – baixar, download

Download POP Peeper

616552 pop peeper download baixar 3 POP Peeper: download, baixarTotalmente gratuito, o POP Peeper roda em qualquer versão do Windows (Foto: Divulgação)
Compatível com Windows 95, 98, ME, 2000, Vista, XP, 7 e 8 (32/64 bits), o programa tem apenas 998 KB de tamanho e conta com menu em português, o que facilita ainda mais o seu uso.
download do POP Peeper pode ser feito no site www.poppeeper.com.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: