sexta-feira, 10 de maio de 2013

PassBox: download, baixar Gerencie e armazene com segurança todas as suas senhas e mantenha os seus dados protegidos dos criminosos virtuais.


Dizem os especialistas em segurança digital que um dos maiores erros cometidos pelas pessoas que utilizam a internet diariamente é usar a mesma senha para todas as suas contas de e-mail, perfis nas redes sociais, internet banking e em sites de compras online.
619951 passbox download baixar PassBox: download, baixarPrecisando de um gerenciador de senhas? O PassBox pode ser a solução (Foto: Divulgação)
Além disso, outro grave erro está em usar datas de aniversários, sobrenomes e outras combinações muito fáceis de serem descobertas pelos criminosos virtuais como senha, o que facilita bastante o roubo de dados pessoais na web, trazendo sérios prejuízos para quem tem o PC invadido.
Para evitar esses problemas, é fundamental criar senhas diferentes para cada um dos serviços online que você utiliza e desenvolver combinações difíceis de serem quebradas, misturando letras maiúsculas e minúsculas com caracteres especiais e números.
No entanto, guardar cada um desses códigos pode ser complicado, principalmente para quem não tem uma memória muito boa. Como anotar as suas senhas no papel não é a melhor dasideias, a solução está em utilizar umgerenciador de senhas, como oPassBox.
Perdeu o código do Wi-Fi? Recupere a senha da sua internet sem fio

Como funciona o PassBox

619951 passbox download baixar 1 PassBox: download, baixarNele, você pode guardar, com segurança, todas as suas senhas (Foto: Divulgação)
  
Gratuito e muito fácil de usar, o PassBox é um aplicativo que tem a função de guardar e proteger todas as suas senhas utilizadas para acessar qualquer serviço online, seja o seu e-mail, o perfil no Facebook, a conta bancária, a intranet da empresa ou o Twitter.
Após fazer o download do PassBox e instalá-lo, você realiza um cadastro, informa seu e-mail e cria uma senha mestre para acessar o programa. A partir daí, é possível armazenar todas as suas senhas na interface do software com muita segurança, já que ele possui um sistema de criptografia que combina algoritmos MDF e DES.
619951 passbox download baixar 2 PassBox: download, baixarSe tiver dificuldades para criar uma senha, basta usar o gerador de senhas do aplicativo (Foto: Divulgação)
Na hora de acessar a conta do Facebook, por exemplo, se você se esquecer a senha, basta abrir o PassBox e conferir a sua password para entrar na rede social. Na página inicial do aplicativo, é só clicar em “Add New”, informar o nome da conta, a ID do usuário, a senha, uma pergunta de recuperação e a resposta, para que todos os dados sejam armazenados.
E para aqueles que têm dificuldade em criar uma senha forte, o programa traz ainda umgerador de senhas. Basta definir o tamanho desejado para o código, definir se ele conterá caracteres especiais e clicar em “Generate”, para que a sua nova senha seja mostrada.

Baixar PassBox

619951 passbox download baixar 3 PassBox: download, baixarO programa criptografa todos os dados armazenados, protegendo-os de acessos indevidos (Foto: Divulgação)
Para baixar o PassBox, acesse o site www.thewindowsclub.com/passbox-download. O aplicativo roda nos PCs com Windows XP, Vista, 7 ou 8, está em inglês e possui licença gratuita.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: