Brasília -  O Botafogo ficou no empate sem gols com o CRB pela Copa do Brasil na noite de quinta-feira. O técnico Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com a atuação da equipe carioca no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, mas lamentou o fato de não ter feito um gol fora de casa, critério de desempate no torneio.

"Foi um jogo muito bem disputado. O Botafogo jogou o suficiente até para ganhar o jogo. Claro que eu preferiria ter feito um gol aqui, mesmo que fosse empate, mas isso não aconteceu, a exemplo do que aconteceu em Brasília. Vamos tentar fazer um bom jogo e avançar", projetou o comandante.
Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Oswaldo lamentou resultado da partirda desta quinta-feira | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Após a partida, Oswaldo de Oliveira não deixou de elogiar a torcida do CRB, que lotou o estádio e não deixou de apoiar o Galo da Pajuçara no duelo. Para o treinador, o fato de sua equipe ter enfrentado um adversário nessas condições é um bom teste para o amadurecimento dos jogadores.

"O CRB É um time com muita mobilidade, meias muitos astutos, que se movimentam. Sabíamos que iríamos encontrar um adversário especialmente motivado, haja vista o comportamento da torcida. Está de parabéns, é emocionante ver a torcida deles. Foi um grande adversário e fez esses jogadores que vieram aqui conosco passar por uma experiência muito importante, principalmente aqueles que estão voltando de lesão", explicou Oswaldo.

Botafogo e CRB voltam a se enfrentar no dia 15 de maio, ainda sem estádio definido, mas essa não deve ser a prioridade do clube carioca. No próximo domingo, o time de General Severiano enfrenta o Fluminense, pela decisão da Taça Rio. Se empatar, o Alvinegro será campeão carioca.
As informações são do iG