quinta-feira, 2 de maio de 2013

Onde fazer exame de DNA mais em conta O exame de DNA já pode ser encontrado por preços mais acessíveis e os seus resultados são totalmente seguros.


exame de DNA serve para identificar o pai ou a mãe de um indivíduo. Quando ele foi criado, há mais de 25 anos, era um procedimento caro e trabalhoso. Hoje, as pessoas já podem encontrar o exame por valores mais acessíveis.
616382 Onde fazer exame de DNA mais em conta 1 Onde fazer exame de DNA mais em contaO exame de DNA está mais barato e acessível. (Foto:Divulgação)

O avanço do exame de DNA

O exame avalia a fundo o DNA, que é formado por milhares de pares de moléculas que determinam as características físicas de uma pessoa. Todo indivíduo resulta da combinação degenes dos seus pais, por isso o exame faz a comparação do código genético dos três.
Antigamente, o exame de DNA chegava a custar 10 mil reais e nem todos os laboratórios estavam habilitados para realizar o procedimento. Hoje, o teste se popularizou e os preços caíram muito.
O exame de DNA é capaz de evitar brigas familiares e ajudar a identificar os verdadeiros paisde uma criança. Quem não quer ir até um laboratório, conta com a comodidade de receber um kit pelos correios para coletar o material genético com total comodidade.
616382 Onde fazer exame de DNA mais em conta 2 Onde fazer exame de DNA mais em contaO teste de DNA gratuito precisa ser requerido judicialmente. (Foto:Divulgação)
  
Quem não tem dinheiro para pagar um exame de DNA, pode realizar o procedimento gratuitamente. Os laboratórios públicos atendem pessoas de baixa renda, mas os resultados podem demorar a sair, assim como a fila do atendimento.
teste de DNA gratuito precisa ser requerido judicialmente. Antes, no entanto, é necessário abrir um processo de investigação de paternidade e comparecer às audiências marcadas pelojuiz. Se o exame comprovar que o indivíduo é pai de uma criança, ele obriga o pagamento de uma pensão.
Além de esclarecer dúvidas com relação à paternidade, o Exame de DNA também é muito utilizado para solucionar crimes.

Onde fazer o exame de DNA mais barato?

Os laboratórios particulares estão cobrando cada vez mais barato pelo teste de DNA. As pessoas que não possuem condições financeiras para pagar à vista podem optar pelo parcelamento.
616382 Onde fazer exame de DNA mais em conta Onde fazer exame de DNA mais em contaLavoisier Popular realiza exame de DNA mais barato. (Foto:Divulgação)
Lavoisier Popular realiza exame de DNA mais barato. O teste que avalia as amostras da mãe, suposto pai e filho custa R$401,00, com possibilidade de parcelamento de 10 vezes semjuros no cartão de crédito. O programa de preços populares do laboratório está presente em mais de 90 unidades da rede no estado de São Paulo.
Para obter mais informações sobre o exame de DNA pelo Lavoisier Popular é necessário entrar em contato pelos telefones (11) 3047 4488 (capital e grande São Paulo) ou 0300 1004488 (demais localidades).
A lista de preços dos exames Lavoisier Popular pode ser consultada no site oficial.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: