sexta-feira, 3 de maio de 2013

Maxi bolsas para o inverno 2013 A maxi bolsa é uma forte tendência para a temporada de inverno 2013. Confira dicas para usar o acessório e alguns modelos.


bolsa feminina é uma fiel companheira das mulheres. Além de servir para carregar os pertences no dia a dia, ela também é capaz de completar o look. Existem vários modelos de bolsas femininas, mas nos últimos tempos o sucesso tem ficado por conta das maxi bolsas.
617155 Maxi bolsas para o inverno 2013 Maxi bolsas para o inverno 2013As maxi bolsas estão com tudo no inverno 2013. (Foto:Divulgação)
As maxi bolsas são bolsas grandes, capazes de combinar perfeitamente com as mulheres que possuem uma rotina agitada. Elas são práticas, fáceis de transportar e servem para guardar diferentes itens, como maquiagem, celular, produtos de higiene, documentos, remédios, entre outros.
Prática, versátil e capaz de se adaptar às necessidades, a maxi bolsa não pode faltar no guarda-roupa da mulher moderna.

Como usar maxi bolsas?

Confira a seguir algumas dicas para usarmaxi bolsas no inverno 2013:
  
• A bolsa feminina grande combina com looks básicos, como blusa simples, calça jeans e sapatilha. A peça não é apropriada para looks refinados, como um vestido de festa;
• A maxi bolsa é um acessório perfeito para viajar, pois ela tem espaço o suficiente para armazenar vários pertences;
617155 Maxi bolsas para o inverno 2013 7 Maxi bolsas para o inverno 2013As bolsas femininas grandes são perfeitas para usar no dia-a-dia. (Foto:Divulgação)
• A maxi bolsa é feminina e cabe de tudo, por isso ela é um acessório perfeito para usar no trabalho;
• As mulheres baixinhas devem evitar as maxi bolsas;
• As mulheres altas não só podem como devem usar maxi bolsas para compor um look sofisticado;
• A maxi bolsa é perfeita para usar durante o dia, já que possui caráter funcional;
• As mulheres não devem escolher a maxi bolsa para ambientes formais ou ocasiões sociais. Nestes casos, elas devem eleger os modelos menores para o look;
617155 Maxi bolsas para o inverno 2013 8 Maxi bolsas para o inverno 2013A maxi bolsa amarela alegra o look. (Foto:Divulgação)
• Para alegrar o look, vale a pena investir em maxi bolsas coloridas e chamativas;
• Franjas, cores metalizadas, candy colors, tachas e animal print são tendências que estão em alta e influenciam nos modelos de maxi bolsas;
• Se a maxi bolsa for de uma cor mais forte, então a mulher deve preferir usar roupas neutras.

Modelos de maxi bolsas

Nas vitrines das lojas brasileiras, é possível encontrar diversos modelos de maxi bolsas. As peças variam com relação ao formato, tamanho, cor e acabamento. Na hora de escolher o produto ideal, a consumidora deve levar em consideração o seu estilo pessoal e as necessidades.
617155 Maxi bolsas para o inverno 2013 10 Maxi bolsas para o inverno 2013Bolsa feminina grande e neutra. (Foto:Divulgação)
Se a mulher for mais básica, ela deve optar por uma maxi bolsa neutra, nas cores bege, branca, marrom ou preta. Por outro lado, se ela for sofisticada e fashionista, tem liberdade de adquirir um modelo estampado. As bolsas com spikes e caveiras também estão em alta, contribuindo assim com uma composição rocker.

Fotos de maxi bolsas inverno 2013

Confira a seguir uma seleção de fotos de maxi bolsas:
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: