Rio -  A Mangueira acertou, nesta quinta-feira, a contratação da porta-bandeira Squel. Ex-Mocidade, a sambista ocupará a vaga aberta com a saída de Marcella Alves e fará par com Raphael Rodrigues. A negociação foi antecipada pela coluna Informe do Dia, na última terça-feira.
"A contratação da Squel teve um ingrediente a mais, que é a questão familiar. Ela é mangueirense de coração e neta de Xangô da Mangueira. Isso foi fundamental. Estamos priorizando pessoas que têm laços com a escola. Além disso, a Squel é maravilhosa e tem um excelente caráter", elogiou Chiquinho da Mangueira, o novo presidente da verde e rosa.
Neta de Xangô, Squel acertou com a Mangueira | Foto: Ricardo Almeida / Divulgação
Neta de Xangô, Squel acertou com a Mangueira | Foto: Ricardo Almeida / Divulgação
A diretoria vai manter Mateus e Debora como o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Mateus é filho de Xangô e tio de Squel.
"Como fiquei muito tempo na Grande Rio nunca pensava em ir para outra escola. Via Geovanna eterna na Mangueira. Fico muito feliz  por ter sido lembrada e de defender a escola onde minha família tem uma raiz tão grande", comemorou a nova porta-bandeira. 
Squel, ainda criança, aparece com o avô Xangô da Mangueira | Foto: Reprodução Internet
Squel, ainda criança, aparece com o avô Xangô da Mangueira | Foto: Reprodução Internet