sábado, 18 de maio de 2013

Jacaré estreia com missão de ser substituto do Aranha


Jacaré estreia com missão de ser substituto do Aranha

Brasileiro vai enfrentar o americano Chris camozzi

RAFAEL PAIVA
Amigo e parceiro de treinos de Anderson Silva, o capixaba Ronaldo Jacaré estreia no UFC de Jaraguá do Sul, neste sábado, diante do americano Chris Camozzi,com a missão de herdar em breve o cinturão dos médios do companheiro. Aos 33 anos, o bicampeão mundial absoluto de jiu-jítsu e ex-detentor do cinturão do Strikeforce chega ao Ultimate disposto a trilhar o caminho do Aranha, mas sem idealizar um confronto contra o campeão.
“Estou muito confiante e tenho que fazer uma grande luta para o público. Vou estar em casa, vai ser incrível. Acho que o público está mais ansioso para essa estreia no UFC do que eu mesmo. Espero passar uma boa primeira impressão”, afirmou Ronaldo.
Ronaldo Jacaré vai enfrentar americano no UFC
Foto:  Divulgação
Jacaré não tem pressa e afirma com convicção que vai esperar a aposentadoria de Anderson Silva para sonhar com o cinturão da categoria. Antes, porém, ele precisa construir uma trajetória vitoriosa no Ultimate para, aí sim, almejar mais.
“Eu me vejo subindo passo a passo dentro da categoria. Eu não nasci para ser o segundo colocado, eu nasci para ser o campeão. Passo a passo eu vou conquistar meu espaço entre os médios. Não penso em título por ora, não gostaria de enfrentar um amigo", frisou.
Confira o card do UFC Jaraguá do Sul:
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino
CARD PRELIMINAR
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Nenhum comentário: