sábado, 25 de maio de 2013

Intercâmbio em família: o que é, informações, preços Confira dicas de preços e informações sobre intercâmbio em família

Você já pensou em fazer uma viagem para o exterior com o objetivo de conhecer uma nova cultura ou aprender o idioma local? Com os novos pacotes de intercâmbio em família você não precisa mais viajar sozinho e pode contar com a companhia de seus pais ou irmãos em sua empreitada no estrangeiro. Várias agências oferecem esse tipo de serviço e você pode pesquisar e encontrar a opção que mais se adaptam aos seus interesses.
625049 Intercâmbio em família 3 Intercâmbio em família: o que é, informações, preçosViaje na companhia de sua família para estudar (Foto: divulgação)

INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA: O QUE É, INFORMAÇÕES, PREÇOS

intercâmbio em família oferece muitas vantagens até financeiras. Se você viajar em grupo com seus parentes pode conseguir descontos no curso e até na acomodação, uma vez que pode sair mais barato alugar uma casa ou um apartamento para que todos fiquem juntos. E quando todos voltarem para casa depois das aulas ou passeios, ainda poderão dividir as experiências novas pelas quais passaram.
625049 Intercâmbio em família Intercâmbio em família: o que é, informações, preçosAproveite para estudar e passear com a companhia de seus parentes (Foto: divulgação)

PREÇOS DE INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA

Os preços de intercâmbio em família variam muito. Uma viagem para o Canadá ou a Inglaterra, por exemplo, que estão entre os lugares mais visados para esse tipo de intercâmbio, custa entre R$ 8 mil e R$ 19 mil com cursos, passeios e hospedagem para três pessoas. Essa opção de intercâmbio está cada vez mais atual e apenas em 2012 a modalidade cresceu 30% comparado ao ano anterior. A previsão é que até o fim deste ano, o intercâmbio em família seja o preferido por no mínimo 10% de quem faz intercâmbio.
625049 Intercâmbio em família 2 Intercâmbio em família: o que é, informações, preçosDiversas agências oferecem intercâmbio em família (Foto: divulgação)

AGÊNCIAS QUE OFERECEM INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA

Há diversas agências que oferecem intercâmbios em família. Entre elas existe o Student Travel Bureau (STB) com programas que oferecem idas para Londres, na Inglaterra, em que os filhos e os pais estudam na mesma escola. A CI– Central de Intercâmbio também oferece programas do tipo para Argentina, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia. Você pode também conferir no ExpoMundi opções de intercâmbio em família para Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda.
  

Nenhum comentário: