sexta-feira, 3 de maio de 2013

Franja postiça: como usar, onde comprar Aprenda como fazer uso de franja postiça e onde comprar


Já pensou em mudar seu estilo só por um dia? Com as franjas postiças é possível deixar seucabelo diferente, sem precisar radicalizar e cortá-lo. Além de deixar a aparência mais jovem, a franja combina com diferentes tipos de cabelos e penteados, como o coque banana, por exemplo, que nos anos 1960 fez muito sucesso nas passarelas de moda. Com o recurso de franjas postiças, você muda o seu cabelo apenas temporariamente sem ter perigo de se arrepender depois.
616744 Franja postiça como usar onde comprar 2 Franja postiça: como usar, onde comprar Mude de corte de cabelo sem radicalizar (Foto: divulgação)

Como usar franjas postiças

Para aplicar as franjas postiças, é melhor que você esteja com o cabelo preso, já que o aplique vem com fios para topo da cabeça. Isso faz com que o aplique necessite de uma base para apoiar a franja, o que você pode fazer com uso de presilhas do tipo dos famosos tic-tacs ou com grampos no tom do seu cabelo. Para finalizar aplique um spray fixador para que a franja não se solte e, no caso de um penteado, fique mais firme.
616744 Franja postiça como usar onde comprar 1 Franja postiça: como usar, onde comprar Deixe seus cabelos diferentes com um aplique de franja (Foto: divulgação)
Se você tem dúvidas como usar franja postiça com o cabelo solto, saiba que existe uma técnica fácil. Basta separar fios na parte frontal da cabeça, com no mínimo três centímetros de distância. Depois embuta o aplique de franja postiça em seu próprio cabelo e coloque algumas mechas por cima para esconder o prendedor. Para quem tem fios muito lisos, corre-se o risco de o aplique aparecer, por isso, seja um pouco mais cuidadosa.
616744 Franja postiça como usar onde comprar Franja postiça: como usar, onde comprar Coloque a franja postiça com o cabelo preso ou solto (Foto: divulgação)

Onde comprar franjas postiças

Para comprar franjas postiças, você pode ir até lojas que vendem perucas e apliques de e adquirir uma franja com fios de uma tonalidade bem próxima a de seu cabelo. Se não tiver uma loja próxima de sua casa, você pode encomendar pela internet; a loja virtual Daniela Apliques, que vende franjas simples ou com lateral. Outra opção é o site Hairdo também vende esse produto. Além disso, você pode encontrar também franjas postiças para vender em sites de anúncios como oMercado Livre e o TodaOferta.
Leia também outras dicas para usar franjas postiças e arrasar: Aplique de franja: saiba como usar
  
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: