Paraíba -  Tentando dar sequência aos bons resultados após a eliminação precoce na Taça Rio, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira, às 21h50, o Campinense, em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o Remo (3 a 0), na primeira etapa do torneio nacional, Fluminense (3 a 1) e Macaé (3 a 1), pelo Carioca, o técnico Jorginho se diz muito satisfeito com o momento do time e vai usar o que tem de melhor para superar o campeão da Copa do Nordeste.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Jorginho vai repetir o time do Fla mais uma vez | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
“Temos treinado bem e conhecemos o nosso adversário, que é extremamente qualificado, veloz, muito competitivo. (O Campinense) está de parabéns pelo título conquistado. Viemos realizar um grande trabalho, estamos muito bem e com força máxima. Sabemos da importância desse jogo e que não vai ser fácil. É parada dura”, alertou.

Ao chegar à Paraíba, o treinador já sentiu o calor dos rubro-negros. Jorginho foi cercado por uma multidão de torcedores, no saguão do Aeroporto de João Pessoa. Um dos mais assediados, ao lado do atacante Hernane, o treinador disse que espera que o apoio recebido no desembarque seja repetido, nesta quarta, nas arquibancadas do Estádio Amigão. A presença dos torcedores no treinamento desta terça também foi muito grande.

“Nossa torcida é muito marcante. Já joguei aqui algumas vezes e sempre conseguimos lotar os estádios. Espero que tenhamos um número muito expressivo de torcedores. Vir aqui e não sentir a presença deles não tem a menor graça”, afirmou Jorginho.

Ele prometeu repetir a equipe que derrotou o Fluminense, há duas semanas, em Volta Redonda, e que fez uma de suas melhores atuações.

FELIPE CELEBRA REPETIÇÃO

Além de dar mais confiança a Jorginho, os resultados dos últimos três jogos também animaram o time. Para o goleiro Felipe, a equipe está tomando forma e começando a ficar com a cara do treinador.

“Jorginho está conseguindo repetir a escalação. Além disso, apresentamos um futebol bem melhor nos últimos jogos. É nosso melhor momento, quase sem nenhum problema. O esquema tem sido repetido, e o time começa a ter mais a cara do Jorginho”, destacou Felipe.