Rio -  Cada vez mais perto do dia da grande final da Taça Rio, o meia Fellype Gabriel já convive com a expectativa de mais um jogo decisivo na temporada. Mesmo com a ansiedade e o desejo de mais um título na temporada, o jogador admite um lado triste para o clássico contra o Fluminense, o local do jogo.

"A gente queria que fosse no Maracanã, ainda mais depois da reforma. O gramado lá em Volta Redonda não está legal para uma final envolvendo Botafogo e Fluminense. É pequeno também e não recebe tanto público. Se é o que pode jogar hoje, vamos fazer o que temos que fazer" disse Fellype, que mesmo com o fato ressaltou o foco maior do time em conquistar a taça.
Foto: Divulgação
Fellype Gabriel lamentou o jogo não ter sido marcado para o Maracanã | Foto: Divulgação
"A gente vai fazer o possível para conquistar isso. O Botafogo há um tempo não ganha um campeonato de expressão e a gente vai fazer o nosso melhor para buscar isso. O Carioca também é importante. Não podemos ficar pensando no passado, porque muitos não estavam aqui. Trabalhando cada vez mais para pensar nas vitórias. Penso no momento que eu vivo e queremos títulos", comentou.

A decisão contra o Fluminense está marcada para às 16h do próximo domingo, no Raulino de Oliveira. Caso o Botafogo consiga a vitória, o time de Oswaldo de Oliveira conquistará o Campeonato Carioca de maneira direta, já que também alcançou a Taça Guanabara.