Rio -  Novamente com moral na equipe, o volante Fellipe Bastos segue focado na recuperação da equipe na temporada. Ciente do agendamento de alguns amistosos para a equipe durante o período em que ficará sem partidas oficiais, o jogador fez questão de exaltar a decisão da diretoria, afirmando que é preciso manter a frequência de jogos.
Fellipe Bastos treinou normalmente com o elenco do Vasco | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Fellipe Bastos voltou a ganhar espaço no time | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"É importante. Acho que é necessários essesjogos, vamos ficar muito tempo sem jogar, muito tempo parado, o treinamento é muito bom, mas tem que ter o jogo, tem que ter o ritmo e esses jogos vão ser importantes para a gente conhecer os jogadores novos que estão chegando e para a gente começar o Brasileiro com o pé direito. Temos que tentar fazer o máximo de pontos nos primeiros jogos para ficarmos tranquilos na parada da Copa das Confederações para a gente ter um final de ano tranquilo", disse.

No início do ano, Fellipe chegou a ser cogitado como reforço do Internacional e não teve oportunidades com o técnico Gaúcho. Após o fim das negociações com o clube gaúcho e a troca de treinador, o jogador voltou a ganhar espaço e já chegou a atuar até como capitão da equipe cruzmaltina.