quinta-feira, 2 de maio de 2013

Download Flash and Video: download, baixar Baixe os seus vídeos preferidos da internet e também qualquer jogo desenvolvido em Flash, utilizando essa extensão gratuita para o navegador Firefox.


Geralmente, para baixar videos do YouTube é preciso contar com algum tipo de programa instalado em seu computador, que realiza a transferência do arquivo da internet diretamente para o seu disco rígido, mediante algumas configurações feitas por você.
616511 download flash and video download baixar Download Flash and Video: download, baixarA extensão para Firefox permite baixar vídeos e jogos direto do navegador, sem ter que abrir qualquer programa (Foto: Divulgação)
Mas para quem utiliza o Firefox em suas navegações, essa tarefa pode ser realizada com muito mais facilidade e rapidez, em apenas alguns cliques, bastando usar a extensão DownloadFlash and Video, disponibilizada gratuitamente para as versões mais recentes do navegador desenvolvido pela Mozilla.
Além dos vídeos, inclusive aqueles em alta definição, o Download Flash and Video permite transferir para o seu PC vários outros tipos de conteúdo multimídia, inclusive aqueles criados emFlash (como jogos, por exemplo), sem ter que abrir nenhum outro programa, para que você possa armazená-los no HD e visualizá-los quando quiser, mesmo que não esteja conectado à web.
Baixando vídeos direto do Chrome: FastesTube para Chrome – download, baixar

Como funciona o Download Flash and Video

616511 download flash and video download baixar 1 Download Flash and Video: download, baixarA ferramenta permite baixar vídeos do YouTube clicando no ícone da extensão, localizado ao lado da barra de status (Foto: Divulgação)
Depois de baixado e instalado, o complemento Download Flash and Video para Firefoxadiciona um pequeno ícone ao lado da barra de status do navegador, e é a partir dele que as transferências de vídeos e outros tipos de conteúdos serão realizadas.
  
Ao visitar o site que contenha o vídeo (ou o jogo) que você deseja baixar, o ícone da extensão ficará ativo e passará a exibir um novo botão ao seu lado. Para dar início ao processo de download, é necessário clicar no botão do complemento e escolher o arquivo desejado na lista.
616511 download flash and video download baixar 2 Download Flash and Video: download, baixarBaixar jogos em Flash também é muito fácil com o complemento (Foto: Divulgação)
Em seguida, basta dar um nome para o arquivo que será baixado, escolher a pasta de destino e selecionar a opção “Salvar”, aguardando até que a transferência esteja concluída. Para abrir o vídeo, use um player compatível com o formato do arquivo baixado.
Vale lembrar que além de permitir o download de vídeos do YouTube, a extensão para Firefox também realiza os downloads de vídeos postados no Dailymotion, Google Videos, Vimeo, RedTube, Metacafe, Facebook e MySpace, entre outros. No caso dos jogos e outros conteúdos em Flash, é possível baixar os arquivos de páginas como Gamespot.com, Zoopgames.com, Gamesvine.com e muito mais.
Um navegador cheio de recursos: Torch Browser – baixar, download

Baixar Download Flash and Video

616511 download flash and video download baixar 3 Download Flash and Video: download, baixarAlém dos vídeos do YouTube, o programa realiza a transferência dos arquivos de outros serviços de compartilhamento, como o Dailymotion (Foto: Divulgação)
Para baixar o Download Flash and Video gratuitamente você deve acessar a página de complementos para o Firefox. A extensão roda em vários sistemas operacionais nos quais o navegador da Mozilla esteja instalado e possui suporte a diversos idiomas.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: