sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dicas para clarear os cabelos Para as mulheres que desejam clarear os cabelos sem muito trabalho, a seguir confiram algumas dicas:


Californiana, mechas invertidas e ombré hair são as principais apostas para este ano! O estilo que pode chegar a ter até três colorações distintas, ilumina a face e traz destaque ao visual. Para as mulheres que desejam clarear os cabelos sem muito trabalho, a seguir confiram algumas dicas:

Dicas para clarear os cabelos

616719 578921 cuidados cabelo loiro Dicas para clarear os cabelosPara quem já é naturalmente loira e deseja clarear ainda mais os fios a camomila pode ser uma boa opção (Foto Divulgação)
Se você já é loira e adora alternativas naturais para clarear os fios, a camomila pode ser uma boa opção. A erva pode ser aproveitada em chá ou ainda na composição de produtos do cotidiano, como shampoos e condicionadores.
A técnica todavia, aparece somente com a aplicação continua dos produtos ou da aplicação da erva. Além disso, para dar resultado é preciso que o cabelo tenha no máximo um tom acinzentado de loiro. Para cabelos escuros como castanhos e pretos, a técnica não funciona.
616719 como descolorir o cabelo 0 Dicas para clarear os cabelosPara descolorir os fios, Misture os produtos e passe na região desejada com o auxílio de um pincel específico. (Foto Divulgação)
Outra sugestão é o método da descoloração com água oxigenada e pó descolorante. Essa técnica demanda mais habilidade e o efeito pode variar conforme a quantidade e o tempo de atuação do produto. É importante seguir as instruções do fabricante e fazer testes antes da aplicação final. Dica: Para não danificar os fios, a água oxigenada deve ser de no máximo 20 volumes.
  
Misture os produtos e passe na região desejada com o auxílio de um pincel específico. Separe as algumas mechas e dê prioridade para as pontas. Especialistas recomendam a adição de uma colher de chá de óleo de argan, para amenizar os danos acarretados pelo produtos.
616719 como descolorir o cabelo em casa 2 Dicas para clarear os cabelosA descoloração com água oxigenada e pó descolorante é a técnica mais usada para descolorir os fios. (Foto Divulgação)

Receita com a planta

- 4 colheres (sopa) da planta
- 500 ml de água
Leve ao fogo a água e deixe ferver. Em seguida desligue e coloque as folhas da planta e tampe o recipiente. Depois de frio passe no cabelo lavado e úmido. Não enxague.

Receita com sachê de chá

- 2 sachês de chá da planta
- 250 ml de água
Leve ao fogo a água e deixe ferver. Em seguida desligue e coloque os sachês e espere alguns minutos até que a água fique amarelada. Retire os sachês e espere esfriar. Em seguida passe o líquido no cabelo lavado e úmido e deixe secar de modo natural.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: