sexta-feira, 3 de maio de 2013

Decoração de mesa para almoço de dia das mães O dia das mães é incontestavelmente uma data única e muito especial, onde uma atenção exclusiva se direciona às mulheres mais importantes de nossas vidas. Por isso, para você que deseja fazer um almoço exclusivo, confira a seguir algumas dicas de decoração para a mesa e garanta ótimos momentos de alegria e descontração:


Especial Dia das Mães
Ante a nossa tão conturbada rotina, acabamos ficando longe de nossos familiares, de modo que se torna necessário dispor de um dia especial para que tiremos uma folga e assim passemos mais tempo na companhia de quem amamos. Por isso, bem sabemos que o dia das mães é uma data fundamental, onde podemos retribuir uma pequena parte do carinho e da dedicação que as mais importantes mulheres de nossas vidas tiveram conosco ao decorrer de nosso desenvolvimento.
Por isso, para você que deseja surpreender a sua amada com um almoço especial, confira a seguir algumas dicas de decoração de mesa para o almoço de dia das mães e garanta momentos alegres e muito satisfatórios:
617369 Decoração de mesa para almoço de dia das mães Decoração de mesa para almoço de dia das mãesConfira a seguir algumas formas de arrumar a mesa para sua mãe durante o almoço (Foto: Divulgação)

Decorando a mesa para o dia das mães

Antes de mais nada, é fundamental escolher bem o que será preparado durante o almoço de dia das mães. Isto é, jamais faça uma refeição simples que possa ser preparada em qualquer dia da semana e opte por massas e pratos especiais. Caso você não seja um bom cozinheiro, opte por comprar – simplesmente deixe este dia com uma cara diferente e única.
617369 Decoração de mesa para almoço de dia das mães 2 Decoração de mesa para almoço de dia das mãesAs flores de papel dentro de casquinhas de sorvete são itens decorativos criativos e cosmestíveis (Foto: Divulgação)
Para começar a decorar a mesa de almoço para o dia das mães, uma dica válida são os arranjos em flores de papel, usados para dispor no centro da mesa. O interessante é que eles são feitos com uma casquinha de sorvete, de forma que você pode também comprar um pote desta sobremesa e ainda aproveitar os enfeitinhos no final. Para fazê-lo basta recortar em papel colorido as pétalas e uni-las uma a uma através de suas pontinhas, deixando a flor aberta e vistosa.
617369 Decoração de mesa para almoço de dia das mães 3 Decoração de mesa para almoço de dia das mãesOs cupcakes florais também conferem um charme especial à mesa, além de serem saborosos (Foto: Divulgação)
  
Outra sugestão reside na encomenda dos cupcakes florais, que além de saborosos possuem um charme especial e único. Escolha o sabor favorito de sua mãe e deixe-a muito satisfeita com a nova decoração.

Dicas na hora de decorar a mesa

Vale a pena lembrar que a mesa de almoço para o dia das mães deve ser decorada de uma forma agradável, que além de bonita permita deixar todos confortáveis ao fazer a refeição. Por isso, caso o ambiente seja muito pequeno, opte também pela decoração nas paredes e em outros locais, tendo em mente que as mamães são exigentes e logo reclamarão a falta de espaço existente na cozinha. Agora é só aproveitar e ter um bom apetite!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: