Rio -  Projetos de empreendimentos com lazer completo e muita área verde, além de segurança, têm se destacado na cidade do Rio. O modelo vem beneficiando todas as faixas de renda. Em alguns casos, é possível verificar o conceito de condomínio bairro.
Conceito de condomínio bairro ganha cada vez mais espaço no Rio de Janeiro | Foto: Divulgação
Conceito de condomínio bairro ganha cada vez mais espaço no Rio de Janeiro | Foto: Divulgação
Neste perfil, está o Rio Parque, da PDG, em Del Castilho, que terá apartamentos de dois e três quartos a partir de R$ 241 mil. A construtora oferece financiamento pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH), que permite juros abaixo de 12% ao ano mais a Taxa Referencial (TR). Há ainda 60 unidades disponíveis no empreendimento.
Armários de brinde
Outra opção é o empreendimento Evidence Quality Life, na Taquara. O condomínio será construído no Largo da Taquara e terá 224 apartamentos, com preços a partir de R$ 279 mil. A área de lazer abrangerá mais de 1 mil metros quadrados. Os 50 primeiros compradores serãocontemplados com armários planejados para todo o apartamento: quartos, cozinha e banheiros.
O complexo será dividido por três edifícios — Elegance, Prime e Supreme — todos com unidades de dois e três quartos com suíte. O condomínio contará com segurança 24h e itens de lazer como piscinas adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira, espaço zen, fitness, playground, brinquedoteca e lounges.
“O Evidence é um condomínio exclusivo, com área de lazer completa, preço acessível e localização privilegiada, além do melhor custo benefício da região”, afirma Marcos Saceanu, diretor executivo da PDG no Rio.