Rio -  Para quem precisa renovar a decoração da casa, uma dica é aproveitar o Circuito de Destaques 2013 que o Casa Shopping promove até o dia 2 de junho. A ideia é mostrar o que as mais de 130 lojas têm de melhor, de mais exclusivo e atraente ao público antenado com as novas tendências.

Estante Tropicália, da Finish, com design moderno, é destaque | Foto: Divulgação
Estante Tropicália, da Finish, com design moderno, é destaque | Foto: Divulgação
É uma boa oportunidade para mudar ambientes e assim deixá-los charmosos e aconchegantes, sem escorregar no estilo. Com mix variado, é possível encontrar mesas de jantar, estantes, sofás, poltronas, tapetes, luminárias e camas que agradam a diferentes perfis.
“Só o Casa Shopping, único shopping exclusivo de decoração no Rio, conta com a maior concentração de lojas das principais marcas do país, poderia criar um circuito de destaques, acompanhando a temporada de lançamentos do setor”, diz Gilda Antoniazzi, gerente de marketing do shopping.

Poltrona BW estampada está entre as novidades da Way Design | Foto: Divulgação
Poltrona BW estampada está entre as novidades da Way Design | Foto: Divulgação
Marcas como Ortobom, Santa Mônica Tapetes, Velha Bahia, Orlean, Breton Actual e Novo Ambiente fazem parte da mostra. A Way Design também está presente no evento com nova coleção e destacando novos talentos do design nacional.
Entre as novidades estão as estantes Árbol (de piso e parede) e os biombos Noi, de Juliana Llussá; a estante Floresta e a mesa Mangue, ambos de Paulo Alves; e as poltronas 118, 119 e 200, de Tadeu Paisan. O circuito está aberto às segundas, das 12h às 22h, de terça a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 15h às 22h. O Casa Shopping fica na Avenida Ayrton Senna 2.150, Barra da Tijuca.