sexta-feira, 31 de maio de 2013

Camisolas para noivas: dicas Toda mulher deseja estar linda e incomparável em sua lua de mel, a fim de deixar o seu marido surpreendido na primeira noite após o matrimônio. Por isso, se você deseja escolher uma camisola ideal, confira a seguir algumas sugestões disponíveis:



O dia de seu casamento está chegando e nada melhor do que ter em mãos todos os preparativos em seus mínimos detalhes já definidos. Neste contexto, a lua de mel também é fundamental, de modo que preparar-se para esse evento ser inesquecível é algo que faz parte do sonho de toda mulher.
Por isso, para você que deseja marcar esta data de forma inédita para você e o seu esposo, veja a seguir algumas dicas de camisolas para noivas:
626633 Camisolas para noivas dicas 1 Camisolas para noivas: dicasSaiba como escolher camisolas para noivas bonitas e adequadas ao seu tipo de corpo (Foto: Divulgação)

CAMISOLAS PARA NOIVAS NA NOITE DE NÚPCIAS – POR ONDE COMEÇAR?

Antes de tudo, você deve se conhecer para ficar a vontade na lua-de-mel. Mesmo que o casal já tenha tido intimidade antes do matrimônio, a noite de núpcias é sempre muito esperada, pois será a primeira vez que o casal se unirá como de fato marido e mulher. Portanto, não deixe passar em branco e escolha uma camisola para noiva bonita e atraente.
Todavia, se você é mais tímida, vale a pena optar por um modelo mais fechado e discreto. Agora, se você quer ousar, os modelos transparentes e bem justos ao corpo são sempre os mais indicados. O importante é se sentir bem e jamais usar uma peça que não tenha nada a ver com quem você é, pois o seu marido irá perceber que você não estará à vontade e também não se sentirá com a situação.
626633 Camisolas para noivas dicas 2 Camisolas para noivas: dicasEscolha uma camisola de noiva que tenha a ver com sua personalidade (Foto: Divulgação)

MODELOS DE CAMISOLAS PARA NOIVAS

As mulheres gordinhas também podem apostar nas fendas e nas transparências, em modelos de camisolas para noivas que ressaltam aquilo que você tem de melhor e mais bonito. As mulheres baixinhas podem investir na elegância das camisolas longas, como as altas e magras também são capazes de usar as mais curtinhas sem passar vergonha, afinal, basta escolher o tipo certo para cada corpo.
  
626633 Camisolas para noivas dicas 3 Camisolas para noivas: dicasQualquer mulher pode usar a camisola que desejar, bastando apenas escolher um modelo adequado ao corpo (Foto: Divulgação)
Por isso, veja a seguir algumas dicas de camisolas para noivas de acordo com o seu físico e prepare-se para fazer a noite de núpcias algo muito emocionante e diferente:


Nenhum comentário: