quinta-feira, 2 de maio de 2013

Braceletes tendência 2013: como usar, dicas Os braceletes estão em alta e prometem continuar, no próximo inverno. Veja dicas para usar braceletes.


Os acessórios são importantíssimos, no visual feminino. É devido a eles que muitas roupas sem graça ficam bem mais interessantes. A característica maior dos acessórios é que, geralmente, funcionam como complementos do look. Porém, alguns deles são tão marcantes, que acabam se tornando as estrelas da produção. Este é o caso dos braceletes. Com estilo meio africano, meio grego, estas grossas pulseiras conquistaram os corações femininos. Já foram febres no último verão e prometem continuar, no próximo inverno. Dá para usá-los, até mesmo com trajes para o frio que, geralmente, escondem os punhos. Veja algumas dicas para usar braceletes.
615395 Braceletes tendência 2013 como usar dicas.1 Braceletes tendência 2013: como usar, dicasBraceletes continuarão em alta, no inverno (Foto: Divulgação)

Como usar braceletes

Os braceletes podem ser usados com blusas sem manga ou não. Quando os braços ficam à mostra, fica mais fácil destacar o acessório. No entanto, como já não estamos mais no verão e as roupas vão ser cada vez mais fechadas, daqui para frente, vale a pena usá-los com camisas e outros modelos de blusas que tenham mangas compridas. As mulheres têm usado a tendência dos braceletes de inúmeras maneiras e uma delas é com a peça sobre os punhos da roupa. Embora possa parecer estranho para muitos, isso é fashion. Porém, deve-se ter atenção com o modelo da blusa. É mais indicado que ela tenha a área dos punhos mais justas. Não fica bem colocar um bracelete sobre o tecido largo, que ficará abarrotado e feio. Caso as mangas sejam largas, então deverão ser mais curtas, deixando uma parte do braço à mostra, junto ao acessório.
615395 Braceletes tendência 2013 como usar dicas.2 Braceletes tendência 2013: como usar, dicasMangas largas devem ser mais curtas (Foto: Divulgação)

Dicas para usar braceletes

Você pode combinar mais de um bracelete, no mesmo pulso. O visual será semelhante ao das maxi pulseiras. Também poderá usar braceletes duplos, ou seja, nos dois braços. Eles podem ser iguais ou diferentes. Se forem de modelos diferentes, prefira que tenham ao menos uma semelhança, entre si; por exemplo, que sejam dourados.
615395 Braceletes tendência 2013 como usar dicas.3 Braceletes tendência 2013: como usar, dicasBracelete duplo está em alta (Foto: Divulgação)
Você também pode combinar bracelete com brincos, caso sejam do mesmo material. Entretanto, se o modelo de acessório for mais simples, nada impede que você use brincos e colares diferentes dele. A primeira imagem ilustra bem esse exemplo.
Usar braceletes não é nada complicado. Deve-se ter cuidado apenas com o tipo de roupa com que serão usados. Eles são acessórios mais elegantes e chamativos. Em versões mais estreitas, destacam-se menos, embora também devam ser combinados, com cautela. Um look despojado para o dia a dia, por exemplo, aceita bem o acessório, deste de que forma discreta. Não dá para usar tênis e camisetas com eles, a menos que a pessoa seja muito ousada. Prefira combiná-los com peças mais elegantes e procure, sempre, equilibrar o seu visual.
  
Veja mais dicas para os duplos: Braceletes duplos: dicas, como usar
Confira outras ideias para pulseiras, em geral: Dicas para usar pulseiras: fotos
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: