quarta-feira, 1 de maio de 2013

Antevisão ao Benfica - Fenerbahçe Jorge Jesus: “Temos confiança que podemos alterar a eliminatória”


Jorge Jesus: “Temos confiança que podemos alterar a eliminatória”
Facebook Twitter 
01-05-2013 16:59

Antevisão ao Benfica - Fenerbahçe

Jorge Jesus: “Temos confiança que podemos alterar a eliminatória”

O treinador Jorge Jesus está confiante que a equipa poderá alterar o resultado sofrido na Turquia, onde perdeu com o Fenerbahçe, por 1-0. Em conferência de imprensa, o técnico apelou à comparência em força da massa adepta benfiquista.

Para o jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa, o técnico da equipa da Luz conta com “um Fenerbahçe com o seu modelo de jogo”, não esperando facilidades por algumas ausências por parte desse mesmo adversário. “O Fenerbahçe tem uma ideia de jogo e apenas o nome dos jogadores é que vai alterar, de resto vai ser tudo igual”, perspectivou.

O Benfica perdeu fora por 1-0 e agora tem de inverter a eliminatória a seu favor, situação que Jorge Jesus acredita que é possível. “É um resultado traiçoeiro, mas que também dá confiança que podemos alterar esse mesmo resultado”, sublinhou.

O técnico conta com a experiência da equipa e com o apoio dos adeptos para suplantar o conjunto proveniente da Turquia. “Temos alguma experiência destes duelos da Liga Europa e da Champions, e portanto, estamos tranquilos. Não vamos mudar nada do que temos feito ao longo desta Liga Europa. Estamos confiantes e esperamos que o público também nos ajude”, apelou.

Jorge Jesus lembrou que o adversário “tem feito bons resultados fora de casa”, no entanto, também recordou o bom desempenho dos “encarnados” no Estádio da Luz. “O Benfica deverá continuar a fazer o que tem feito em casa e acreditamos que vamos estar na final”, afirmou o timoneiro, que deixou uma garantia: “Vamos dar tudo para que isso seja uma realidade amanhã.”

O desafio entre Benfica e Fenerbahçe tem início agendado para as 20h05 desta quinta-feira, dia 2 de Maio, no Estádio da Luz.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica 

Nenhum comentário: