sábado, 25 de maio de 2013

'Amor à Vida': Valdirene invade quarto de Neymar e ataca o jogador à força

'Amor à Vida': Valdirene invade quarto de Neymar e ataca o jogador à força

Craque é flagrado pela periguete após sair do chuveiro, mas consegue pegar o telefone e chamar a segurança

IG
Rio - Valdirene (Tatá Werneck) fará sua primeira vítima no capítulo de "Amor à Vida" deste sábado. A periguete invadirá o quarto de Neymar e atacará o jogador, aproveitando que ele está apenas de toalha.
Valdirene ataca Neymar em 'Amor à Vida'
Foto:  Divulgação

Frustrada porque não conseguiu chegar perto do craque no Pacaembú, Valdirene ganha uma nova chance. Márcia (Elizabeth Savalla) conta para a filha que tem uma amiga dos tempos de chacrete que trabalha como faxineira no mesmo hotel em que ele está hospedado. Sem perder tempo, as duas vão até o local e conseguem um uniforme para Valdirene. “Se der rolo, finge que não me conhece. Não tenho mais o 'corpicho' de antes pra bater calçada”, pede a amiga de Márcia.
A periguete entra no quarto de Neymar e, enquanto ele está no chuveiro, tira a roupa de faxineira. Assim que o craque sai do banheiro, Valdirene ataca. “Olha pra mim. Tô aqui, inteirinha, euzinha só pra você. Faz um passe, me dribla, me pega, me rola, me faz um gol!”, diz ela, ensandecida.
Neymar diz que sua namorada está chegando e ameaça chamar os seguranças, mas Valdirene avança e lhe dá um beijo. O jogador consegue se desvencilhar, pega o telefone e pede socorro. Indignada, ela berra: “Vai chutar a bola na trave? Vai desprezar esse corpinho campeão?”.

Nenhum comentário: