quinta-feira, 2 de maio de 2013

2.ª mão das meias-finais da Liga Europa Benfica – Fenerbahçe: Rumo a Amesterdão?


Benfica – Fenerbahçe: Rumo a Amesterdão?
Facebook Twitter 
02-05-2013 11:18

2.ª mão das meias-finais da Liga Europa

Benfica – Fenerbahçe: Rumo a Amesterdão?

Acreditar. Esta é a palavra de ordem para o jogo desta noite frente ao Fenerbahçe, onde o Sport Lisboa e Benfica poderá alcançar a sua nona final europeia da sua história.

Apesar de o resultado da primeira-mão não ter sido favorável (1-0), o conjunto da Luz tem a oportunidade de rectificar essa situação perante os seus adeptos. E a massa adepta tem a missão importante de apoiar a equipa de forma constante ao longo do desafio, de maneira a empurrá-la para um resultado que lhe permita garantir a presença na tão desejada final de Amesterdão.

Em 1975/1976, os benfiquistas venceram o clube turco por 7-0, no entanto, os tempos são outros e o grupo actual está ciente das dificuldades que irá encontrar pela frente na Catedral. 

A união patenteada ao longo da temporada será um dos argumentos para tentar superar um Fenerbahçe, que procura também fazer história na edição 2012/2013 da Liga Europa.

O conjunto da Turquia vai entrar na Luz invicto em seis jogos disputados fora de casa (4 vitórias e 2 empates) na presente edição da competição. Já o Benfica está sem derrotas em 13 jogos realizados ao longo de três campanhas na prova. No total, o Clube contabiliza 12 triunfos.

O duelo entre as duas equipas está marcado para as 20h05, no Estádio da Luz. 

Nós acreditamos!

Nenhum comentário: