Rio -  Enquanto os jogadores  se reapresentaram após a semana de folga, a diretoria vascaína seguiu trabalhando de olho no restante da temporada. Com o objetivo declarado de se reforçar, o Gigante da Colina poderá ter novidades em breve. Após a saída de Dedé, o clube passou a correr atrás de um novo zagueiro e  o nome de Rafael Vaz, do Ceará, passou a ganhar força em São Januário.

"É um jogador que tem qualidade técnica, ousadia... E há a possibilidade da contratação ser concretizada", disse o técnico Paulo Autuori, sobre o zagueiro Rafael.
Zagueiro do Ceará interessa ao Vasco | Foto: Divulgação
Zagueiro do Ceará interessa ao Vasco | Foto: Divulgação
Outro tópico bastante comentado no clube é a chegada do jovem Alisson. Emprestado pelo Cruzeiro, em razão da negociação de Dedé, o atleta será apresentado nesta terça-feira e já anima o treinador cruzmaltino.

"Estou com muita esperança que ele faça grandes coisas aqui. Tem qualidade, é jovem, está dentro do perfil que queremos, tem muita mobilidade, tem certa ousadia. E é isso que a gente quer na equipe. Não vou abrir mão disso mesmo", concluiu Autuori.