Rio -  O Vasco treino na manhã desta quarta-feira, em São Januário, com Carlos Alberto e Dedé, que roubaram a cena do jornalismo esportivo no início desta semana - o primeiro foi flagrado no exame anti-dopping, enquanto o segundo está em envolvido em um transferência para o Cruzeiro.

Antes do treino, ainda em clima de despedida, o zagueiro conversou com os colegas da comissão técnica cruzmaltina e distribuiu abraços entre os profissionais. O jogador, em seguida, treinou jogadas aéreas com um grupo que não participou da atividade principal.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Carlos Alberto e Dedé em treino do Vasco | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Na outra metade do campo, em trabalho comandado pelo técnico Paulo Autuori, Michel Alves, Nei, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos e Dakson fizeram um treino para organizar o sistema defensivo da equipe. Entre outras alterações, Dedé só entrou cerca de meia hora depois.

O meia Bernardo e o atacante Eder Luis, que se recuperação de uma ruptura do ligamento do joelho e uma lesão no tornozelo, respectivamente, foram a campo para acompanhar a atividade.

Cumprindo tabela, o Vasco enfrenta o Madureira, também sem chances de classificação, no sábado, em Conselheiro Galvão.