domingo, 14 de abril de 2013

Vagas de trainee na área de Administração 2013 Para você que está terminando a sua faculdade de administração, conheça a seguir algumas companhias que se encontram com as inscrições abertas para o programa trainee 2013. Informe-se mais:


área de Administração é sem dúvidas um setor que vem crescendo nos dias atuais, visto que ante a expansão das empresas, mais profissionais para cuidarem das rotinas administrativas dos departamentos de uma companhia são requeridos. Entretanto, bem sabemos que o estágio é fundamental na formação de um indivíduo, indiferentemente de sua área de atuação, visto que nele há a capacitação do profissional para que atue de forma mais precisa e com mais experiência no mercado.
Por isso, para você que deseja começar já a se preparar para o futuro, veja a seguir algumasvagas de trainee na área de Administração em 2013 e comece já a enviar o seu curriculum:
609206 Vagas de trainee na área de Administração 2013 Vagas de trainee na área de Administração 2013Saiba mais sobre algumas vagas trainee na área de Administração oferecidas no mercado (Foto: Divulgação)

Vagas Trainee na área de Administração

No mercado existem muitas oportunidades de vagas em administração para o programa trainee 2013. As inscrições já se encontram abertas em inúmeros estabelecimentos, como a loja Riachuelo, o banco Bradesco e Itaú, GE, Braskem, Gafisa, Ambev, Unilever e BMW. Para fazer parte do processo seletivo, basta visitar o site oficial dessas empresas e fazer a sua inscrição.
609206 Vagas de trainee na área de Administração 2013 2 Vagas de trainee na área de Administração 2013Faça já a sua inscrição no site das empresas e aguarde para ser convocado como um trainee no departamentoadministrativo (Foto: Divulgação)
Segundo dados oficiais, o salário base de um trainee na área de Administração é a partir de R$ 5.000,00, porém pode aumentar de acordo com os benefícios e participação de lucros oferecidos pelas empresas. Entretanto, é fundamental lembrar que esta é uma experiência importante que, mesmo que ofereça salários não muito esperados, posteriormente alavanca a sua carreira, podendo ultrapassar o valor de R$ 20.ooo,00 mensais com o decorrer do tempo.

Competências de um Administrador

  
Atualmente existem muitos profissionais formados em administração, porém, com poucas competências e perfis inadequados para exercerem o cargo. Isto é o que causa a grande demanda do mercado por profissionais desta área do conhecimento, porém com alguns pré-requisitos.
609206 Vagas de trainee na área de Administração 2013 3 Vagas de trainee na área de Administração 2013Torne-se um profissional completo e cumpra os pré-requisitos da vaga (Foto: Divulgação)
Um administrador deve ter o espírito de liderança, psicologia organizacional, excelentecomunicação – obrigatoriamente com o domínio do inglês – e ética comportamental, fator este que é o empecilho da entrada de profissionais neste ramo trabalhista. Por isso, na hora de ser entrevistado para as vagas de trainee na área de administração, esteja preparado e transmita confiança, eficiência e seriedade.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: