Estados Unidos -  Um lance chamou bastante atenção no final de semana pelo Campeonato Inglês. No empate por 2 a 2 entre Liverpool e Chelsea, o atacante uruguaio Luis Suárez acertou uma mordida no defensor sérvio Ivanovic dentro da área, sendo posteriormente multado pelo seu clube. Na hora, o árbitro não viu o lance e não puniu o jogador.

O mais curioso é que, logo após a partida, Suárez ganhou um seguidor ilustre no Twitter: Mike Tyson. Vale lembrar que o ex-boxeador viveu uma situação parecida com a do atacante quando, durante uma luta contra Evander Holyfield, em 1997, mordeu e arrancou um pedaço da orelha do adversário no ringue.
Foto: Reprodução Vídeo
Suárez mordeu sérvio Ivanovic | Foto: Reprodução Vídeo
Diante de tanta polêmica, Tyson resolveu falar rapidamente com o apresentador David Glenn, de uma rádio da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, sobre o que o motivou a seguir o uruguaio na rede de microblogs.

"Eu tenho Twitter e pensei 'Hey, este é um cara interessante. Vou acompanhá-lo, examiná-lo, ver como é sua jornada e saber sobre sua carreira'", disse Mike Tyson. "Você sabe, ele mordeu alguém, essas merd.. acontecem, sabe o que quero dizer? Tenho certeza que ele fez as pazes com o seu rival, assim como eu fiz as pazes com Evander. E vamos em frente com nossas vidas", completou o ex-boxeador.
As informações são do iG