São Paulo -  Três jovens foram executados e um menor de idade ficou gravemente ferido no final da noite de sábado no Jardim Fortaleza, Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma testemunha que conseguiu fugir da ação dos criminosos disse que um dos homens se aproximou das vítimas e se identificou como policial. A chacina aconteceu na rua Roberto Militão dos Santos.
O grupo estaria sentado na calçada fumando maconha por volta das 22h40. Um veículo passou em frente ao grupo, voltou e um dos passageiros do carro se apresentou como policial. Três homens desceram e atiraram contra Robson de Moura Santos, de 20 anos, André Kenidin Santos Vieira, de 18 anos, e Claiton Paulino, cuja idade não foi identificada. Os três morreram no local, com tiros na cabeça. Dois menores fugiram.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi apresentado ao 7º DP da cidade, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além dos documentos das vítimas, foram encontrados 15 projéteis deflagrados de arma calibre 380.