Rio -  No ar em "Salve Jorge" interpretando a investigadora de polícia Jô, Thammy Miranda é uma das atrações do "Altas Horas" deste sábado. A atriz, que passou por uma transformação para a novela e dançou "Conga, Conga, Conga", contou para Serginho Groisman que não se sentia bem quando era considerada símbolo sexual.
Atriz fala sobre a época que era considerada uma mulher sexy | Foto: Divulgação
Atriz fala sobre a época que era considerada uma mulher sexy | Foto: Divulgação
"Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não", disse ela no palco da atração. Thammy, que se assumiu a homossexual em 2006 e desde então aderiu aos trajes masculinos, dançava com a mãe, Gretchen, com roupas sensuais. "Olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso, escolhi me fazer feliz primeiro”, completou Thammy.
A atriz comentou ainda sobre a repercussão positiva de seu primeiro papel na televisão e comentou até que ponto chegaria pela carreira. "Não tenho a dimensão do que está acontecendo, porque não sou atriz formada, mas graças a Deus foi dando muito certo", falou. "Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa.". 
As informações são do iG