segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tênis femininos delicados: modelos Hoje, existem muitos modelos de tênis femininos delicados, que se encaixam perfeitamente em muitos looks que não são esportivos. Veja alguns.


É muito importante que as pessoas se vistam com elegância, porém com conforto. Muitos looks femininos, geralmente, não proporcionam isso. É comum as mulheres sofrerem com calçados que, embora sejam lindos, machucam os seus pés. Quem não abre mão de usar tênis acaba tendo dificuldades em determinadas situações, justamente por eles não combinarem com os trajes ideais para algum evento. Eles são, comumente, mais esportivos. Imagine-se, por exemplo, no lugar de uma mulher que sofre com joanetes. Ela precisa usar calçados bonitos, porém que não piorem o seu problema, fazendo com que ela perca a noite de diversão. Mas existem muitas situações que exigem trajes mais elegantes, porém não formais. É nestas horas que os tênis femininos delicados são a melhor alternativa.
608782 Tênis femininos delicados modelos.1 Tênis femininos delicados: modelosO modelo dourado é mais fashion e pode ser usado em inúmeras ocasiões (Foto: Divulgação)

Modelos de tênis femininos delicados

Os modelos de tênis femininos, hoje, são muito variados e favoráveis às mulheres que gostam de estar sempre na moda, com bom gosto e conforto. Existem muitas versões românticas e bastante femininas, que não deixam os pés com aquele aspecto pesado e chamativo. Os tênis combinam com saias, shorts, vestidinhos e muitas outras peças. Isso acontece porque eles são mais ajustados aos pés, fazendo com que fiquem menores e mais delicados.
608782 Tênis femininos delicados modelos.2 Tênis femininos delicados: modelosVários looks ficam lindos com os tênis delicados (Foto: Divulgação)
As cores também não são poucas. Hoje, dá para encontrar todas as tonalidades e estampas possíveis, tornando muito fácil para as mulheres a tarefa de combinar tênis com roupas delicadas. Geralmente, eles têm a sola bem fininha e o shape pequeno, deixando os pés bonitos, leves e femininos. Para quem gosta de um visual bem romântico, vale a pena investir nos modelos de tênis floridos. Outras cores também permitem que o look fique mais alegre, combinadas com peças que tenham o mesmo tom ou que sejam em cores neutras. Já as maisfashion, que desejam usar um tênis na balada, por exemplo, podem apostar nas versões metalizadas. Dependendo do acabamento do tênis, é possível usá-lo até mesmo durante o dia. Basta que não tenham brilho exagerado.

Como escolher tênis feminino

608782 Tênis femininos delicados modelos.3 Tênis femininos delicados: modelosTênis sempre são ótimas opções para uma produção confortável (Foto: Divulgação)
Para escolher tênis feminino, leve em consideração o seu estilo. Quem não faz o tipo romântico pode apostar em modelos coloridos, porém sem detalhes muito delicados. Os tênis vão bem em inúmeras ocasiões. Eles funcionam, na verdade, como uma sapatilha, mas dão um ar mais despojado ao look. Podem ser combinados com saias, calças de todos os tipos, vestidos delicados ou até mesmo em um visual mais pesado, como o estilo rocker, por exemplo. Basta escolher a cor e a estampa que mais se encaixe no seu perfil.
Veja dicas para tênis e vestidos: Vestido com tênis ou botas: dicas
  
Saiba como usar calçados metalizados: Sapatos metalizados: como usar
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: