domingo, 14 de abril de 2013

SuperEasy Audio Converter: baixar, download Converta e extraia arquivos de áudio com muita facilidade, rapidez e eficiência, utilizando o SuperEasy Audio Converter.


Depois de muito procurar, você finalmente encontra aquela música que tanto gostaria de baixar. No entanto, na hora de escutá-la em seu MP3 player, nenhum som sai do fone de ouvido e o arquivo simplesmente não é executado pelo aparelho.
609267 super easy audio converter baixar download SuperEasy Audio Converter: baixar, downloadConverta arquivos de áudio com rapidez e qualidade, usando o SuperEasy Audio Converter (Foto: Divulgação)
Além de partir para uma nova pesquisa, dessa vez tomando o cuidado de conferir o formato do arquivo, você pode utilizar uma solução mais rápida e prática, que é a conversão do áudio para um formato compatível com o seu player e que irá rodar sem nenhum problema.
Para tanto, será necessário usar um conversor de áudio e uma das melhores opções deprogramas desse segmento é o SuperEasy Audio Converter, que permite fazer a conversão de vários arquivos de uma só vez, para facilitar ainda mais a sua vida, acabando com os problemas de incompatibilidade.

Recursos do SuperEasy Audio Converter

609267 super easy audio converter baixar download 1 SuperEasy Audio Converter: baixar, downloadO aplicativo faz a conversão para os formatos de áudio mais populares (Foto: Divulgação)
Compatível com diversos formatos de áudio, o SuperEasy Audio Converter realiza a conversão dos arquivos adicionados para formatos como MP3, WAV, WMA, ACC e OGG, entre outros, tarefa que é realizada com grande qualidade e rapidez. Basta adicioná-los à plataforma, escolher o formato de saída e deixar o restante com o programa.
  
Além disso, o aplicativo oferece ferramenta de recorte de áudio, permitindo ao usuário recortar determinadas partes da faixa para fazer uma montagem ao seu estilo, e também é capaz de extrair áudio de arquivos de vídeo, seja de um DVD ou de um vídeo baixado da internet.
609267 super easy audio converter baixar download 2 SuperEasy Audio Converter: baixar, downloadOutro recurso interessante é a possibilidade de extrair áudio dos vídeos do YouTube (Foto: Divulgação)
No caso do áudio extraído do DVD, o SuperEasy Audio Converter 2 permite extrair a trilha de som de todo o disco, de capítulos ou trechos específicos. Já na extração realizada a partir de vídeos da internet, basta informar o endereço do site em que o vídeo está hospedado (YouTube, Dailymotion, Metacafe, MySpace, VideoTube, etc) para que o aplicativo realize a extração, sem precisar baixar o vídeo.
Outros recursos do SuperEasy Audio Converter são o mecanismo de ripar CDs e a possibilidade de editar as tags das faixas convertidas e extraídas, adicionando nome do artista/banda, nome da música, estilo, ano de gravação, duração, etc.
Extraia áudio de vídeo: MP4 to MP3 Converter – download, baixar

Download SuperEasy Audio Converter

609267 super easy audio converter baixar download 3 SuperEasy Audio Converter: baixar, downloadUse o SuperEasy Audio Converter e não tenha mais problemas de incompatibilidade com as suas músicas (Foto: Divulgação)
download do SuperEasy Audio Converter está disponível no site da SuperEasy, desenvolvedora do programa. Compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8, ele é gratuito para testar, funcionando durante alguns dias e a versão completa, com uso ilimitado, custa US$ 29,95.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: