domingo, 21 de abril de 2013

Sites de relacionamento para pessoas mais velhas Voltados para pessoas maduras e mais experientes, os sites de relacionamento que atendem a esse segmento são um grande sucesso.


Nada de ficar em casa cuidando de filhos e netos, assistindo televisão, consertando coisas ou reclamando da vida, situações muito comuns para algumas pessoas, quando chega uma certa idade. As pessoas mais velhas estão cada vez mais aproveitando a tecnologia para curtir essa nova fase da vida.
611788 sites de relacionamentos para pessoas mais velhas Sites de relacionamento para pessoas mais velhasAo invés de ficar em casa reclamando da vida, as pessoas mais maduras têm usado os sites de relacionamentos para conhecer novos amores (Foto: Divulgação)
E uma das formas mais procuradas para se divertir, por quem já atingiu um certo nível de maturidade, está em buscar novas amizades ou mesmo um novo amor através da internet, cadastrando-se em sites de relacionamento para pessoas mais velhas.
Inspirados nas redes de relacionamento tradicionais, esses sites permitem ao usuário criar um perfil e incluir detalhes sobre a sua vida, fotos e vídeos, além de outras informações, e partir à procura de outras pessoas da mesma faixa etária, que também estejam interessadas em acabar com a solidão.

Coroa Metade

611788 sites de relacionamentos para pessoas mais velhas 1 Sites de relacionamento para pessoas mais velhasO site Coroa Metade já faz um grande sucesso entre as pessoas maduras (Foto: Divulgação)
  
Lançado no final de 2012, o site Coroa Metade já conta com milhares de membros. Focado nas pessoas com idade igual ou superior a 40 anos, que tenham dificuldade em encontrar uma companhia amorosa, o serviço também reúne internautas em busca de amizade, paquera ou somente sexo.
Para explorar o site e navegar pelos perfis, é preciso se cadastrar gratuitamente na páginawww.coroametade.com.br. Nos primeiros sete dias, o usuário tem direito a algumas regalias e para continuar com elas, deve assinar um dos planos oferecidos pelo site.

Amor de Idade

611788 sites de relacionamentos para pessoas mais velhas 2 Sites de relacionamento para pessoas mais velhasO site Amor de Idade é focado nas pessoas com mais de 45 anos (Foto: Divulgação)
O Amor de Idade é outro exemplo de site de namoro para pessoas mais velhas, que querem conhecer outros usuários da mesma faixa etária, interessados em novas aventuras românticas.
Voltado especificamente para as pessoas com mais de 45 anos, o serviço também recebe cadastros de quem está abaixo dessa idade, desde que tenham interesse em se relacionar com alguém mais maduro.
Cadastre-se gratuitamente no endereço www.amordeidade.com.br. Caso queira, você também pode assinar um dos planos do site, que oferecem recursos extras.

Novas Emoções

611788 sites de relacionamentos para pessoas mais velhas 3 Sites de relacionamento para pessoas mais velhasQuase 30.000 pessoas já se cadastraram no site Novas Emoções (Foto: Divulgação)
Contando com quase 30.000 membros, a página Novas Emoções é outro exemplo de site de relacionamento para pessoas maduras, que oferece espaço para compartilhar momentos, conhecer pessoas e viver novos desafios.
Também apresentado como um site de relacionamentos sênior, o Novas Emoções permite criar perfis gratuitos ou pagos, que contam com diversas ferramentas para ajudar na procura por pessoas que tenham interesses em comum. Acesse www.novasemocoes.com e confira.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: