Rio -  O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, em São Januário, após o período de folga na última semana. Com três jovens promovidos da base, o grupo fez trabalho físico sob o comando do técnico Paulo Autuori. A ausência do dia ficou por conta de Bernardo, envolvido em um caso de agressão com o líder do tráfico no Complexo da Maré no fim da última semana.

Procurada, a assessoria do clube não informou se a falta do meia havia sido comunicada ou não. O jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Vasco em treino em São Januário | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
No gramado, os jogadores subiram por volta das 9h45,  conversaram durante sete minutos com Autuori e deram voltas ao redor do campo antes de iniciarem um trabalho com bola. O meia Fábio Lima, de 19 anos, o volante Fabrício Baiano, de 20 anos, e o atacante Thalles, de 17, todos promovidos da base, trabalharam com o elenco profissional.
zagueiro Rodolfo e o atacante Leonardo também foram a São Januário nesta segunda-feira, mas seguem no departamento médico.
Após o fim de campanha precoce na Taça Rio, o Vasco se prepara para um período de treinos em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, até o início do Campeonato Brasileiro.
A estreia do clube no torneio está marcada para o dia 26 de maio, contra o Portuguesa, e a expectativa da diretoria é que até lá sejam realizados amistosos - o primeiro, ainda sem adversário definido, foi marcado para o próximo dia 12 de maio.