Rio -  Lívia Marini (Claudia Raia) não dá trégua. Depois de levar uma surra de Morena (Nanda Costa) e o fora de Théo (Rodrigo Lombardi), a traficante de pessoas resolve atacar todos os que o cercam. Primeiro mandará um capanga dar cabo de Érica (Flávia Alessandra) em um shopping, mas a veterinária é salva por Helô (Giovanna Antonelli). Depois, manda outro de seu bando dar um susto em Áurea (Susana Faini), que é quase atropelada quando está chegando em casa com Cacilda (Rosi Campos).
Mordomo vira alvo | Foto: Divulgação
Mordomo vira alvo | Foto: Divulgação
Na sequência de ‘Salve Jorge’, dia 8, chega a vez de Thompson (Odilon Wagner). O mordomo vai à casa de Lucimar (Dira Paes), à noite, levar presentinhos que Leonor (Nicette Bruno)mandou. Ao sair, dois homens o cercam e o jogam dentro de um carro. Lucimar grita:“Levaram o seu Thompson!”. Neuma (Brendha Haddad) aparece, atira no pneu e passa um rádio para os policiais fecharem as saídas. Cercados, os bandidos fogem. Neuma chega de moto e chama Thompson. Ele levanta as mãos: “Eu não tenho bens. Nunca fui sequestrável. Só pode ser um engano!”. Neuma avisa que é policial e o leva para a casa de Lucimar.
Emocionado, o mordomo a abraça . “Graças a Deus que não lhe aconteceu nada!”, retruca ela. Os dois se dão conta e se afastam. Até o fim da novela, quem sabe eles não se acertam...